Esportes

Santos vence o Juventude de virada e entrou no G6 do Brasileirão

Santos venceu o Juventude de virada por 2 a 1, pela 12ª rodada do Brasileirão série A. Peixe mereceu vencer a partida , criou varias chances , enquanto o time Alviverde, ficou somente se defendendo.

15 Jun 2022 - 09h00 | Atualizado em 15 Jun 2022 - 09h00
Santos vence o Juventude de virada e entrou no G6 do Brasileirão Lorena Bueri

Santos venceu o Juventude por 2 a 1, no Alfredo Jaconi, pela 12ª rodada do Brasileirão série A. Os gols da partida foram marcados por Bauermann e Marcos Leonardo para o Peixe; Ricardo Bueno marcou para os Gaúchos.

No primeiro tempo o jogo foi igual para os dois times. A partida foi com poucas oportunidades e com muitos passes errados. Mas, aos 25 minutos, Ricardo Bueno abriu o placar para os da casa.

A equipe até tentava chegar com perigo, mas sem sucesso. O Peixe tentou chegar algumas vezes com Ricardo Goulart e Rwan Seco, que tiveram péssimas atuações no setor ofensivo.


Santos venceu  o Juventude por 2 a 1 , no Alfredo Jaconi. ( Foto: Reprodução/ Fernando Alves/ E.C Juventude)


No final da primeira etapa, o jogador do time Paulista, Jhojan Julio, levou uma entrada forte do jogador Yuri do time de Caxias do Sul. O lance acabou indo para o VAR, que após revisar o lance, o arbitro Rodolpho Toski Marques expulsou o Volante do alviverde.

Nos minutos finais da etapa inicial o Alvinegro tentou fazer o gol de empate, mas as finalizações do time visitante foi sem susto ao goleiro Cesar. A equipe ficou com mais posse de bola, mas quando chegava na área do Juventude os atacantes do peixe chegaram atrasados e foram finalizados com um gol.

No segundo tempo, o técnico Fabian Bustos colocou Bruno oliveira e Marcos Leonardo, com o objetivo de melhorar o sistema ofensivo e melhorar o meio-campo do Santos – que, mesmo com as alterações, não conseguiu produzir nada no primeiro tempo. O time melhorou com a entrada dos dois jogadores e em um cruzamento em cobrança de falta, Eduardo Bauermann empatou a partida.

Na etapa final, Ângelo entrou para dar mais velocidade ao time do Peixe, a entrada dele deu muito certo. Em lance de velocidade, o atacante deu uma grande assistência a Marcos Leonardo, ao qual decreteu a vitória do jogo a partir de uma finalização lateral. 

JUVENTUDE: Cesar; Rodrigo Soares, Rafael Forster, Thalisson e William Matheus; Yuri, Jadson, Chico (Paulinho Moccelin) e Capixaba (Paulo Henrique); Ricardo Bueno (Vitor Gabriel) e Pitta (Darlan).

Técnico: Eduardo Baptista

SANTOS: João Paulo; Auro (Bruno Oliveira), Maicon (Velázquez), Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Zanocelo (Ângelo) e Goulart (Marcos Leonardo); Jhojan Julio, Rwan (Angulo) e Lucas Braga.

Técnico: Fabián Bustos

 

Foto Destaque: Reprodução/  Ivan Storti/ Santos FC.

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo