Esportes

Santos vence Iguatu na Vila Belmiro e avança à 3ª fase da Copa do Brasil

Peixe recebeu o time cearense, sem a presença da torcida, na Vila Belmiro. A punição ocorreu por conta de invasão de campo na Copa do Brasil 2022, no jogo contra o Corinthians.

3 min de leitura
10 Mar 2023 - 09h43 | Atualizado em 10 Mar 2023 - 09h43

Numa noite inspirada do atacante Marcos Leonardo e sem torcida, por conta de punição julgada pelo STJD, por dois jogos, após torcedor santista  invadir o campo e agredir o goleiro Cássio do Corinthians, na edição do torneio no ano passado, o Peixe segue e avança para a terceira fase da Copa do Brasil.  O Santos não encontrou dificuldades,  para romper a frágil defesa do Iguatú. Aos 16 minutos da primeira etapa, com cruzamento de Felipe Jonatan, Lucas Barbosa testou para assinalar o primeiro gol do Peixe. Aos 33, agora com Lucas Lima cruzando, um inspirado Marcos Leonardo anotou, também de cabeça. O mesmo Marcos Leonardo marcou na segunda etapa, aos 31, dando números finais à partida.

Numa noite de êxito de equipes paulistas, o Botafogo de Ribeirão bateu o São Raimundo por 3X1, jogando em casa, com gols de Diogo Silva, Lucas Oliveira e Robinho. Carlinhos Souza fez o único gol do time do Amazonas.  Quem suou bastante, para garantir vaga na próxima rodada da Copa do Brasil, foi o Náutico. O gol salvador de Nathan, para o time pernambucano, só aconteceu nos acréscimos, aos 53 minutos, batendo o Vila Nova por 2X1.


Santos venceu o Iguatú do Ceará por 3X0 e avança na Copa do Brasil 2023. (Foto: Reprodução/Blasting News)


O Santos vai esperar combinação de resultados e data, para voltar a campo, pela Copa do Brasil.

Em 15 de abril, estreia no Brasileirão, em duelo contra o Grêmio gaúcho. Na segunda rodada da competição, enfrentará o Atlético Mineiro do craque Hulk e pega o América mineiro, no terceiro jogo dessa edição do Brasileiro.

O Santos não se classificou para as rodadas finais do Paulistão 2023, deixando a torcida desconfiada com o trabalho do técnico Odair Hellmann. O técnico e o supervisor de futebol do Santos, o ex craque Paulo Roberto Falcão, estrearam no Santos, no final do ano passado. O Peixe, no ano passado, empacou na tabela, na zona próxima à degola, subindo na reta final e terminando a competição, com 47 pontos, numero 12 na tabela. Nessa colocação, não conseguiu classificação para a Libertadores 2023.

Foto Destaque: Em Vila Belmiro vazia, Santos avança na Copa do Brasil. Reprodução/Lance

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo