Esportes

Santos negocia a volta de Lucas Lima

O Santos negocia o retorno do meio-campo Lucas Lima a Vila Belmiro. Com passagens pela equipe santista entre os anos de 2014 a 2017 o atleta está sem clube desde que deixou o Fortaleza.

31 Jan 2023 - 11h30 | Atualizado em 31 Jan 2023 - 11h30
Santos negocia a volta de Lucas Lima Lorena Bueri

A equipe do Santos negocia com o meio-campista Lucas Lima. Sem clube desde que deixou o Fortaleza no final do ano passado, o atleta busca uma nova equipe para atuar em 2023. O nome do jogador já foi discutido pela diretoria e dessa forma o atleta chegaria com um contrato de produtividade ao clube da baixada santista.

Passagem pelo Santos:


Lucas Lima em ação pelo Santos. Foto reprodução Diário do Litoral


Com 32 anos, o meio-campo já teve passagem pela equipe da Vila Belmiro, na qual desempenhou seu melhor futebol. Lucas Lima chegou ao Santos em 2014 após se destacar pelo Sport no ano anterior emprestado pelo Internacional. Pelo Santos, Lucas chegou a seleção brasileira em 2015, época que o técnico Dunga era comandante da seleção canarinho e até chegou a marcar um gol contra a Argentina em uma partida das eliminatórias.  

Sua passagem pelo Santos durou de 2014 até o início de 2017. Pelo clube da Vila, Lucas atuou em 203 jogos e marcou 19 gols. Além de ser campeão paulista em 2015 e 2016. Após fim de contrato com o Santos, a expectativa era que o jogador fosse atuar em algum clube da Europa, porém acabou sendo contratado pelo Palmeiras. 

Passagem pelo Palmeiras:


Lucas Lima em ação pelo Palmeiras. Foto reprodução / Globoesporte


Contratado em 2017, Lucas Lima chegou como uma das estrelas da equipe que tinha acabado de ganhar o campeonato brasileiro de 2016. Pelo Palmeiras, Lucas viveu altos e baixos durante os quatro anos de Palestra Itália.Pelo verdão o meio-campo atuou em 129 jogos balançando as redes em 11 oportunidades. Além de conquistar os títulos do campeonato brasileiro em 2018; a Copa do Brasil em 2020 e a Libertadores também em 2020.

Passagem pelo Fortaleza:

Após ficar de fora dos planos do técnico Abel Ferreira, Lucas Lima foi emprestado para o Fortaleza, no qual conseguiu atuar com regularidade pela equipe do técnico Voyvoda. Pelo Leão do Pici, Lucas Lima atuou em 66 partida, e marcou um gol, além de cinco assistencias.  

Foto destaque: Lucas Lima em ação pelo Santos. Reprodução / Globoesporte

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo