Esportes

Santos empata com Unión La calera por 1 a 1 pela Copa Sul- Americana

O Santos empatou com o La Calera por 1 a 1 , no estádio Viña Del Mar, pela Copa Sul - Americana. A equipe Santista jogou muito mal e mereceu até a derrota fora de casa.

3 min de leitura
29 Abr 2022 - 08h00 | Atualizado em 29 Abr 2022 - 08h00

Unión La Calera empatou com o Santos por 1 a 1 , no estádio Viña Del Mar, pela 3º rodada da Copa Sul- Americana. Os gols da partida foram marcados, por Ângulo para o Peixe e Valencia para os chilenos.
No primeiro tempo foi time da casa que foi melhor, mesmo com gol do Atacante, Ângulo a equipe brasileira foi inferior em todos os aspectos na etapa inicial. O time comandado por Fábio Bustos errou muito passes e não conseguia sair do seu campo de defesa.
O La Calera aproveitou muito as falhas defensivas do time Santista, mais da metade da primeira etapa foi, a equipe mandante que ficou com mais posse de bola. A equipe tinha um time superior com jogadores mais técnico, mais o que se viu foi uma equipe desorganizando e com o meio muito lento no jogo. 

Santos empata por 1 a 1 com La Calera, pela Sul - Americana. ( Foto: Reprodução/ Ivan Storti/ Santos FC


O time comandado por Carlos Galdames , conseguiu o empate ainda no primeiro tempo, com Valencia. No final do tempo inicial o Rojo por pouco não consegue a virada.
No segundo tempo, o Rojo continuou melhor, enquanto a equipe do Litoral Paulista continuava sem poder de reação e piorou com a saída de Ângelo, a equipe perdeu principalmente na criatividade. No tempo final o Rojo continuou buscando o gol da virada e aproveitando mais uma vez o setor defensivo do peixe que fez um péssimo em exceção de Maicon que foi bem.
O time visitante somente teve uma grande oportunidade de gol no final da partida com Léo Baptistão que chutou para o gol, mas o goleiro fez uma excelente defesa.
Ficha Técnica:
LA CALERA: I. Arce; M. Fernández, García, Wiemberg, Vilches e Pedro Henrique; Valencia (Thomas Rodríguez), C. Pérez, Alarcón; Castellani, Lucas Passerini e Sabastián Sáez
Técnico: Carlos Galdames (interino)
SANTOS: João Paulo; Madson, Maicon, Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández e Zanocelo (Camacho); Angelo (Pirani), R. Goulart (Sandry), Angulo (Baptistão) e Julio (Lucas Braga)
Técnico: Fabián Bustos

Foto Destaque: Bryan Angulo. Reprodução/ Staff Images/Conmebol.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo