Esportes

Santos e Palmeiras ficam no empate em clássico na Vila Belmiro

Clássico paulista realizado na Vila Belmiro ficou no empate, o Palmeiras fica na segunda posição, enquanto o Santos está na oitava colocação. Agora o Palmeiras joga pela Libertadores e o peixe entra em campo na Sul-Americana.

21 Mai 2023 - 09h30 | Atualizado em 21 Mai 2023 - 09h30
Santos e Palmeiras ficam no empate em clássico na Vila Belmiro Lorena Bueri

No classico paulista da rodada Santos e Palmeiras se enfrentaram na Vila Belmiro neste sábado (20) em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com poucas oportunidades o jogo não saiu do 0 a 0.

Para o Santos o resultado foi até menos pior, pois vai para o quarto jogo sem sofrer gols contando os jogos do Brasileirão e o último da Copa do Brasil. Já para verdão fica uma sensação de frustação, pois vai para o segundo empate seguido, na semana passada ficou no 1 a 1 em casa contra o Bragantino. Na classificação do campeonato o verdão está em segundo com 15 pontos, três a menos do que o líder Botafogo que venceu o clássico contra o Fluminense. O peixe por enquanto está na oitava posição com 11 pontos.

No primeiro tempo as duas equipes até chegaram a criar boas chances: a  primeira tentativa veio com o time do Palmeiras com Gabriel Menino que de fora da área e a bola passou perto do gol de João Paulo, e novamente o meia palmeirense assustou mais uma vez, na segunda tentativa ele arriscou um chute de longe e mais uma passou próximo ao gol santista.

Nas poucas vezes que o Santos chegou parou no goleiro Weverton: a primeira no chute do jovem atacante Deivd Washington e a segunda na jogada de Lucas Pires.

No segundo tempo o Palmeiras e Santos até tentavam chegar ao ataque mas sem levar muio sustos, esperava mais criatividade dos dois times, os treinadores foram mechando nas equipes, pelo lado alviverde as esperanças poderiam ter vindo com as entradas de Endrick e Richard Ríos que sempre entram bem nas partidas mas pouco fizeram dentro de campo.


Jogada do atleta do Santos diante. Reprodução (Foto/Facebook do Santos)


Final de partida no clássico 0 a 0 um ponto para cada um. Na próxima rodada do Brasileirão os dois times jogam no próximo domingo (28): o Palmeiras enfrenta o Atlético-MG em Belo Horizonte e o Santos também joga fora de casa diante do Bragantino, as duas partidas ás 18:30 (Horário de Brasília).

Na quarta-feira (24) os times paulitas tem compromissos nas suas competições internacionais : o peixe joga a Sul-Americana contra o Audax Italiano-CHI fora de casa ás 21:00 (Horário de Brasília), já o verdão vai até o Paraguai encarar o Cerro Porteno jogo ás 19:00.

Foto destaque Gabriel Menino diante da marcação do Santos. Reprodução (Foto/GE)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo