Esportes

Santos e Atlético-MG se enfretam nesta quarta-feira na Vila Belmiro

O Santos recebe o Atlético Mineiro na noite desta quarta-feira (05) às 21:30 na Vila Belmiro em jogo válido pela 31º rodada do Campeonato Brasileiro.

05 Out 2022 - 11h00 | Atualizado em 05 Out 2022 - 11h00
Santos e Atlético-MG se enfretam nesta quarta-feira na Vila Belmiro Lorena Bueri

Santos e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira (05) às 21:30 (horário de Brasília) na Vila Belmiro, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira agora como chegam as equipes para o confronto.


Atlético-MG e Santos disputam bola no último jogo entre as duas equipes (Foto: Reprodução/O Tempo)


Santos: 

Atual 11º colocado do Campeonato Brasileiro com 37 pontos, o Santos vem de derrota na última rodada para o Internacional pelo placar de 1 x 0. Visando uma vaga na Libertadores a equipe do técnico Orlando Ribeiro enfrenta um adversário direto em busca da vaga para a competição continental. 

Atlético-MG:

Atual 7º colocado do Campeonato Brasileiro com 43 pontos, a equipe do técnico Cuca busca se aproximar do G-4. A equipe vem de vitória na última rodada sobre o Fluminense em jogo disputado no Mineirão, a partida terminou em 2 x 0 com dois gols do atacante Hulk. Com a expectativa de briga pelo título no início do campeonato, a realidade do Galo se tornou buscar uma vaga direta para a próxima Libertadores.

Provável escalação: 

Santos - Orlando Ribeiro:

João Paulo; Nathan, Luiz Felipe, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Carlos Sánchez e Luan, Ângelo, Soteldo e Marcos Leonardo.

Desfalques: Camacho (suspenso), Madson (fratura na mão direita) e Maicon (lesão na coxa direita).

Atlético-MG - Cuca:

Everson, Guga, Jemerson, Junior Alonso e Dodô; Allan, Otávio e Zaracho; Pavón, Ademir e Hulk

Desfalques: Keno (suspenso), Rubens (virose), Mariano e Pedrinho (lesões na coxa), Arana e Rabello (cirurgias no joelho)

Histórico dos confrontos:

As equipes se enfrentaram 67 vezes pelo Campeonato Brasileiro, com 28 vitórias para o Atlético-MG, 23 vitórias para o Santos, além de 16 empates. O último embate das duas equipes aconteceu em 11 de junho, em confronto pela 11ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, o jogo terminou empatado em 1 x 1, gols de Sávio pelo Atlético-MG e Rwan pelo Santos.

 

Foto destaque: Ângelo (Santos) e Allan (Atlético-MG) disputam a bola em confronto do primeiro turno. Reprodução/Arte Futebol.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo