Cinema/TV

"Santo": série policial espanhola estrelada por Bruno Gagliasso ganha seu primeiro teaser

Com previsão de estreia para 16 de setembro, "Santo", primeira série de ficção espanhola, chega ao catálogo da Netflix com o brasileiro Bruno Gagliasso interpretando um policial.

04 Ago 2022 - 09h28 | Atualizado em 04 Ago 2022 - 09h28
'Santo': série policial espanhola estrelada por Bruno Gagliasso ganha seu primeiro teaser  Lorena Bueri

Netflix anuncia que sua primeira série de ficção espanhola "Santo", com o ator brasileiro Bruno Gagliasso, tem previsão de estreia para 16 de setembro. Dois policiais precisam trabalhar juntos, superar suas diferenças e capturar o maior traficante do mundo, cujo rosto é desconhecido. Assim a plataforma de streaming, Netflix, descreve sua primeira série de produção espanhola que entrará em seu catálogo no mês de setembro. 

Produzida pela Nostromo Pictures, a criação do espanhol Carlos López, ("Hache", "O Príncipe", "A Embaixada"), tem mais brasileiros participando. Na direção, Vicente Amorim ("Divisão A", "Romance Policial: Espinosa", "Copa Hotel") e no elenco Luiz Felipe Lucas ("Carcereiros"). 

O policial Cardona, personagem de Bruno, precisa aprender a conviver com o parceiro interpretado pelo espanhol Raúl Arévalo, Millán, para juntos realizarem a captura de um narcotraficante, Santo. A trama contém intrigas, crimes, muita ação e uma peculiaridade que torna mais difícil a missão designada a dupla de policiais, o rosto do procurado nunca foi visto. 

“Ninguém viu seu rosto, mas ele está em todos os lugares”, revelou a Netflix. A situação piora quando Santo assassina a namorada do policial Cardona depois que sua amante na trama é presa. A narrativa da série vai ficando obscura devido a busca por vingança do policial vivido por Bruno. Inicialmente opostos, a dupla de policiais terá que trabalhar em parceria se quiserem sobreviver, desvendar o caso e encontrar o narcotraficante Santo. 

Veja o teaser:


Teaser disponível no YouTube (Reprodução/YouTube)


 

Com gravações realizadas em Madri, Espanha, entre abril e outubro de 2021 e depois em Salvador, na Bahia, a Netflix informou que Gagliasso viveu nas cidades durante as filmagens. "Meu trabalho em Santo foi visceral. Sem dúvidas, a preparação mais intensa de toda a minha carreira", disse Bruno em comunicado.

De maneira forte e intensa, “Santo” marca a primeira série de Bruno Gagliasso para a Netflix, o que aponta o caminho de mais um ator brasileiro à carreira internacional. Fazem parte do elenco: Victoria Guerra (3 Mulheres), Greta Fernández (Elisa e Marcela) e María Vázquez (María).

Foto Destaque: Bruno Gagliasso e Raúl Arévalo em cena do trailer (Foto: Reprodução/ Netflix).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo