Celebridades

Sandy revela ter contraído Covid-19 e lamenta: "Minha vez chegou"

A cantora Sandy já estava vacinada com as três doses e não possui sintomas graves. Seu marido também contraiu o vírus da covid-19, mas ambos possuem um quadro de saúde estável.

21 Abr 2022 - 18h33 | Atualizado em 21 Abr 2022 - 18h33
Sandy revela ter contraído Covid-19 e lamenta: 'Minha vez chegou' Lorena Bueri

Nesta quinta feira (21), a cantora Sandy, de 39 anos - ícone de uma geração ao lado juntamente de seu irmão Junior - e o marido Lucas Lima, de 39 anos, revelaram que testaram positivo para covid-19, através de imagens compartilhadas de seus respectivos exames laboratoriais. O pronunciamento foi feito através de uma sequência de Stories do Instagram.


Sandy curtindo ao lado de marido no Epcot, um dos parques da Disney. (Foto:Reprodução/Instagram)


"É, pessoal... Minha vez também chegou, mas estou bem, com poucos sintomas e me cuidando muito. Não se preocupem comigo, tá?", escreveu a filha do cantor sertanejo Xororó que estava recentemente à passeio, juntamente com o seu marido, em Orlando, visitando os parques temáticos da Disney. O pequeno Theo, de sete anos anos, fruto do relacionamento também esteve presente na viagem do casal.

Sandy aproveita para tranquilizar os fãs, ressaltando que está bastante protegida e apenas com sintomas leves, uma vez que já realizou todo o protocolo de vacinação, o que aumenta exponencialmente a probabilidade de imunização. A cantora também lamenta ter que cancelar um compromisso de trabalho. “Tenho três doses da vacina e meu corpo está reagindo rápido. Infelizmente, tive que cancelar um compromisso de trabalho, o que me deixou muito triste, mas logo, logo eu estou zerada".

O seu companheiro, com quem está casada há 13 anos, também expôs a sua condição de saúde em suas redes sociais, na qual, o mesmo ficou surpreso, uma vez que foi um dos últimos dentro do seu ciclo social a contrair o vírus. "Amiguitos, eu estava tentando ser o último a pegar e esperava que o Átila visse em casa no final da pandemia me dar um troféu. Estamos bem, descansando, com três doses e sintomas bem levinhos. Vou dando updates", comentou.

Segundo o boletim do Ministério da Saúde, apesar da média móvel dos casos terem reduzidos os números ainda são alarmantes: Em 24 horas, foram confirmados mais 36.750 novos casos de contaminação pela doença”.

 

Foto Destaque : Sandy e Lucas Lima. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo