Celebridades

Sandy recebe famosos em gravação de DVD

A cantora retornou aos palcos com a turnê “Nós, Voz, Eles 2022”, que é um sucesso desde o lançamento da sua primeira versão em 2018, que resultou até mesmo em uma websérie para o Youtube

01 Dez 2022 - 13h38 | Atualizado em 01 Dez 2022 - 13h38
Sandy recebe famosos em gravação de DVD Lorena Bueri

Nesta quarta-feira, 30/11, a cantora Sandy, de 39 anos, recebeu vários famosos na gravação de seu dvd em São Paulo. Ela usava um vestido preto transparente para arrasar durante o show.

Sandy voltou a fazer shows após mais de dois anos parada. Ela retornou com tudo com a turnê “Nós, Voz, Eles 2022”, que é um sucesso desde o lançamento da sua primeira versão em 2018.

A estrela contou com a participação de vários cantores da música brasileira para abrilhantar ainda mais o evento, que foi realizado no espaço Vibra, na capital paulistana. Sandy recebeu famosos, como IZA, Thiaguinho, Maria Gadu, Wanessa Camargo, os irmãos Melim, Ludmilla, Thiaguinho, Vitor Kley e a dupla Ana e Vitória, além da sua família, como seu pai, o cantor Xororó e o marido e cantor Lucas Lima.


Sandy cantando com a dupla Ana e Vitória. (Vídeo: Reprodução/Twitter)


Os fãs da artista que estavam presentes na gravação do dvd puderam desfrutar de vários sucessos da cantora como “Me Espera”, “Aquela dos 30”, além de “Universo Reduzido” e “Piloto automático”, que foram lançados na pandemia do coronavírus.

A cantora também cantou sucessos com a participação dos cantores convidados como as músicas “Leve”, entoada em parceira com Wanessa Camargo, “Um dia de cada vez”, com Agnes Nunes, “Voltar Pra Mim” com participação especial de Ludmilla, “Tudo Teu” com Vitor Kley, e por último “Destruição”, com o duo OUTROEU. Além dessas canções Sandy ainda interpretou a composição o “Amor Não Testado” com a colaboração do pianista Amaro Freitas.

Lucas Lima, o marido de Sandy, e própria que foram os responsáveis pela direção musical e artística da turnê “Nós, Voz, Eles 2022”. A banda da artista é composta por Marinho Lima (bateria), Eloá Gonçalves (piano), Tiago Palone “Djape” (baixo), Edu Tedeschi e João Milliet (guitarras e violões).

A artista que é mais reservada com sua vida pessoal, chegou até mesmo a lançar uma websérie da turnê “Nós, Voz, Eles”, em 2018, no seu canal no Youtube. Na série ela compartilha publicamente o estúdio da sua casa, além de momentos em família com o marido e aparição rara do filho Theo.

Foto Destaque: Sandy na gravação do seu novo DVD em São Paulo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo