Música

Sandy participa de show do Coldplay em São Paulo

A artista brasileira veio quase no fim da apresentação e, junto de Chris Martin, cantou “Magic” e “Quando Você Passa (Turu Turu)”. A banda inglesa se apresentou nesta terça-feira, 14, em São Paulo

15 Mar 2023 - 12h10 | Atualizado em 15 Mar 2023 - 12h10
Sandy participa de show do Coldplay em São Paulo Lorena Bueri

O momento chegou! Na noite desta terça-feira, 14, a cantora Sandy participou do quarto show da turnê “Music of the Spheres World Tour” da banda Coldplay na cidade de São Paulo. A artista brasileira apareceu quase no fim da apresentação e, ao lado do vocalista Chris Martin, cantou o hit “Magic”, música presente no álbum “Ghost Stories” da banda.


Post sobre a apresentação de Coldplay com participação da Sandy, cantando “Magic”. (Reprodução/Twitter @POPline)


Sandy, diante de uma plateia cheia de fãs do grupo britânico, ainda cantou um dos maiores sucessos de sua dupla com Junior, “Quando Você Passa (Turu Turu)”. Nessa ocasião, a cantora e Martin dividiram os microfones para fazer o cover, com o inglês ao piano. Aqueles que presenciaram tal momento ao vivo registraram o encontro de ângulos diversos.   


Post sobre a apresentação de Coldplay com participação da Sandy, cantando “Quando Você Passa (Turu Turu)”. (Reprodução/Twitter @POPline)


Segundo detalhado pelo “Popline”, a participação especial da brasileira no show do Coldplay acontece menos de uma semana depois da cantora ter se encontrado com os integrantes do grupo em uma churrascaria em São Paulo, no último fim de semana. Desde aquele momento, os rumores de que Sady iria cantar ao lado dos músicos ganharam força nas redes sociais e na mídia. Inclusive, nesta terça-feira, mais cedo, circularam na internet vídeos de uma possível passagem de som da cantora no Estádio do Morumbi, onde acontecem os shows. 


Post sobre a apresentação de Coldplay com participação da Sandy. (Reprodução/Twitter @LiveationBR)


Sandy, inclusive, comemorou a sua participação no show. Em seu perfil do Instagram, a artista publicou uma foto em seu story com o texto “Mãe, cantei com o Coldplay. Zerei a vida!”


Sandy comemora apresentação com Coldplay. (Reprodução/Instagram)


Conforme informações do “g1”, o grupo inglês está em turnê pelo Brasil, com onze shows. Eles ainda fazem shows em São Paulo na sexta-feira, 17, e sábado, 18. Após isso, vão partir para Curitiba e Rio de Janeiro. 

Veja os próximos shows

São Paulo, Estádio do Morumbi

  • 17 de março de 2023 (sexta-feira)
  • 18 de março de 2023 (sábado)

Curitiba, Estádio Couto Pereira

  • 21 de março de 2023 (terça-feira)
  • 22 de março de 2023 (quarta-feira)

Rio de Janeiro, Estádio Nilton Santos Engenhão

  • 25 de março de 2023 (sábado)
  • 26 de março de 2023 (domingo)
  • 28 de março de 2023 (terça-feira)

Importante mencionar também que durante o primeiro show da banda em São Paulo, na última sexta-feira, 10, o cantor Seu Jorge subiu ao palco como convidado do grupo.

Foto Destaque: Sandy cantando junto de Chris Martin. Reprodução/BrazilNews.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo