Música

Sandy fará parcerias com Ludmilla e Vitor Kley para seu projeto NÓS, VOZ, ELES 2

O segundo volume do projeto da cantora já conta com colaborações especiais de Wanessa Camargo e Agnes Nunes. O novo EP da cantora ainda contará com as participações de OUTROEU e Amaro Freitas.

17 Ago 2022 - 16h30 | Atualizado em 17 Ago 2022 - 16h30
Sandy fará parcerias com Ludmilla e Vitor Kley para seu projeto NÓS, VOZ, ELES 2 Lorena Bueri

NÓS, VOZ, ELES é um projeto colaborativo criado por Sandy onde a cantora grava uma música com um artista, além de mostrar os bastidores das sessões de estúdio que acontecem em sua casa em Campinas.

Durante uma coletiva de imprensa ontem, (16/08) e revelou quem seriam os próximos convidados do projeto. As faixas gravadas com Vitor Kley e o duo OUTROEU, serão lançadas no dia 25 de agosto e seus respectivos making-offs vão ser divulgados no Youtube da cantora nos dias 22 e 24 ainda desse mês. A terceira leva de parcerias que incluirá Ludmilla e o pianista de jazz Amaro Freitas ainda não teve datas liberadas. A primeira leva de convidados conta com Agnes Nunes e Wanessa Camargo nas músicas “Leve” e “De Cada Vez” já está disponível em todas plataformas digitais de áudio.


Confira o videoclipe de "Leve", parceria de Sandy com Wanessa Camargo. (Vídeo: Reprodução/Youtube)


O projeto é coordenado e criado por Sandy e seu marido Lucas Lima, que também assina a produção de todas as faixas do projeto. Sobre o processo de composição, a artista, também conhecida pela dupla com seu irmão, Junior, contou na coletiva de imprensa que ainda que as histórias contadas nas músicas tenham elementos fictícios, ainda são seus sentimentos e verdades, que estão escritas em meio aos versos de cada faixa.

Para a criação das músicas, Sandy reuniu um grupo de seis compositores, incluindo ela e Lucas Lima, em um acampamento de composição do novo projeto. Todo o desenvolvimento do projeto precisou ser agilizado devido à turnê que irá estrear nesta sexta-feira, (18/08). 

“Eu estava com o prazo super apertado, e queria terminar logo. ‘Meu Deus, o projeto tem que ficar pronto antes da turnê’, porque queria sair em turnê cantando as músicas novas. Ter coisa nova para mostrar. Marquei o camping [de composição] para agilizar o processo”, conta a artista.

O primeiro volume do projeto NÓS, VOZ, ELES foi lançado em 2019 e contém 8 parcerias, sendo elas com a cantora IZA, o duo ANAVITORIA, Xororó, Lucas Lima, o trio Melim, Thiaguinho, Mateus Asato e Maria Gadú.

Foto de Capa: Reprodução/Brunno Rangel/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo