Notícias

Sanduíche britânico do McDonald’s será testado em lanchonetes de Miami

Repleto de sabores conhecidos dos fãs da linha Big Mac o novo lanche será colocado a prova nos Estados Unidos. A empresa viu potencial na nova receita e se aproveita de versatilidade do frango.

19 Ago 2022 - 20h00 | Atualizado em 19 Ago 2022 - 20h00
Sanduíche britânico do McDonald’s será testado em lanchonetes de Miami Lorena Bueri

Aproveitando da tendência de barateamento do preço da carne de frango em relação à carne bovina, o McDonald’s acaba de adicionar recentemente um novo lanche ao cardápio dos restaurantes da rede em solo americano. O sanduíche é o mais novo queridinho dos fãs de fast food no Reino Unido.

O Chicken Big Mac foi lançado no início de 2022 e tem alguns diferenciais em relação ao tradicional Big Mac. Um dos principais destaques e diferenciais do produto segundo os consumidores é que o lanche possuí dois hambúrgueres de frango, abundância que também está presente em outras marcas tradicionais de sanduíches do McDonald’s.

Mas algo de extraordinário essa receita tem. A multinacional de grande sucesso mundial divulgou que após o lançamento do lanche no Reino Unido os fãs surpreenderam as capacidades logísticas de transporte de subprodutos necessários para a fabricação nas diversas lanchonetes britânicas e irlandesas.

Após análises do estilo de consumo dos fãs britânicos em relação aos americanos, o McDonald’s decidiu testar a viabilidade de recitas de hambúrgueres produzidos com carne de frango em sua rede de restaurantes nos Estados Unidos.

A empresa considera que é o momento de oferecer mais uma opção de lanche aos poucos nas suas filiais em países com um consumo muito intensivo de Aves. Para o CEO da empresa, Chris Kempczinsk, esse não foi um mero sucesso. Em alguma oportunidade esse mercado também irá crescer em países onde comer sanduíches ou ultra processados de frango não é tradicional.


Vídeo Institucional de lançamento do sanduíche. Divulgação/Youtube McDonald'sUK


Isso pode ocorrer porque os dados das vendas de produtos no geral nos restaurantes americanos registram um grande aumento pelo menos nos últimos 13 meses. Também é importante lembrar que o consumo dessa proteína ultrapassa os números mundiais dos consumos de carne bovina e suína.

Os brasileiros terão que esperar o lançamento. O sanduíche Grand Chicken Mac se assemelha um pouco ao Big Mac Chicken, mas os fãs garantem ser experiências diferentes. A expectativa é de que o lanche que contém os hambúrgueres, o tradicionalíssimo pão, o secreto molho Big Mac, alface, queijo e picles também seja um sucesso nacional.

Foto Destaque: Arte de divulgação do sanduíche na Bélgica, o primeiro europeu depois do Reino Unido a receber o lançamento. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo