Cinema/TV

Sandra Oh interpretará feminista liberal na série “The Sympathizer” da HBO

Além da atriz, Robert Downey Jr ("Homem de Ferro") também fará parte do elenco e irá interpretar diversos papéis. "The Sympathizer" conta um grande número de atores vietnamitas e descendentes de diversos países.

3 min de leitura
11 Nov 2022 - 13h30 | Atualizado em 11 Nov 2022 - 13h30

Depois do grande sucesso interpretando a personagem Eve Polastri em Killing Eve (BBC America), a atriz canadense Sandra Oh se junta ao elenco principal da série “The Sympathizer” do canal HBO.

Sandra Oh, 51, acumula onze indicações aos Prêmios Emmy e atualmente estrela o suspense “Can I Get a Witness”. A atriz, que já estampou capas das revistas TIME, ELLE e People, é reconhecida pelo seu papel como a Dra. Cristina Yang na série "Grey’s Anatomy". Oh não se manifestou sobre a divulgação da sua participação em “The Sympathizer”, mas as informações sobre seu papel já foram divulgadas.


Sandra Oh e elenco de "Killing Eve" em foto promocional. (Reprodução/Instagram)


Segundo o The Hollywood Reporter, Sandra Oh interpretará a feminista liberal Sofia Mori, que a partir da experiência de um complexo triângulo amoroso embarca na jornada de resgate à sua própria identidade asiático-americana. A produção da A24 baseada na obra homônima, de 2015, do autor e professor vietnamita-americano Viet Thanh Nguyen realizou uma longa busca e seleção de atores vietnamitas ou descendentes no plano internacional. 


Robert Downey Jr (à esquerda) também fará parte do longa dirigido por Park Chan-wook (à direta). (Foto: Reprodução/Instagram)


O enredo de “The Sympathizer” é descrito como uma narrativa cheia de suspense e espionagem. A ficção histórica irá abordar a vida de um espião comunista norte-vietnamita que, uma vez infiltrado no exército do Vietnã do Sul, procura refúgio nos EUA e acaba se se tornando um consultor cultural de grande importância. Além de Sandra Oh, Robert Downey Jr também fará parte do elenco.

O ator conhecido por seu trabalho no filme “Homem de Ferro” interpretará diversos papéis, como agente da CIA e congressista emergente, por exemplo. Downey Jr também contribuirá como parte da equipe de produção. O roteirista e produtor cinematográfico sul-coreano Park Chan-wook (“Oldboy”, “Lady Vingança”) assume a direção do longa ao lado de Don McKellar (“Ensaio Sobre a Cegueira”). 

A produção de “The Sympathizer” tem participação associativa da Cinetic Media e Moho Film.

Foto destaque: Sandra Oh se junta ao elenco de nova série da HBO. Reprodução/Twitter.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo