Celebridades

Sandra Bullock fala sobre pausa na carreira: "Estou com muito burnout"

Sandra comentou sobre como a Síndrome de Burnout afetou a sua vida e alegou não estar apta para tomar decisões saudáveis no momento, além de querer dedicar seu tempo aos filhos.

22 Jun 2022 - 18h47 | Atualizado em 22 Jun 2022 - 18h47
Sandra Bullock fala sobre pausa na carreira: 'Estou com muito burnout' Lorena Bueri

Sandra Bullock, de 57 anos, contou o motivo pelo qual decidiu pausar sua carreira por tempo indeterminado. Em entrevista para o site ‘The Hollywood Reporter’, a atriz revelou ter sido diagnosticada com a Síndrome de Burnot, que é um distúrbio psíquico causado pela exaustão e esgotamento profissional. A artista comentou não querer estar presa na correria do cinema neste momento: “Eu não quero ficar presa às agendas de mais ninguém além da minha”.

A produtora norte-americana disse saber que não está em condições para fazer as melhores escolhas no momento. “Estou com muito burnout”, iniciou ela. “Estou muito cansada e completamente incapaz de decisões saudáveis e sábias, tenho consciência disso”, completou.

No inicio do ano, a atriz anunciou ao ‘Entertainment Tonight’, que faria uma pausa em sua carreira. Na época, ela alegou querer dedicar os seus dias a sua família, já que passava muito tempo trabalhando: "Atendendo a todas as necessidades. O calendário social deles". Ao ser questionada quanto tempo esse afastamento duraria, a atriz respondeu: “Eu não faço ideia”.  


Sandra Bullock com seus filhos Louis Bardo Bullock e Laila Bullock (Foto: Reprodução/Instagram)


Ganhadora do Oscar como melhor atriz pela sua atuação em ‘Um Sonho Possível’, Sandra explicou como a estabilidade da sua vida profissional começou a pressioná-la. “Trabalhos sempre foram estáveis para mim, tenho muita sorte. E percebi que isso estava possivelmente me acomodando”, sentenciou.

A produtora cinematográfica falou sobre o vazio que sentia quando pensava sobre essa área da sua vida. “É como se eu estivesse abrindo a geladeira em busca de algo que não está lá dentro. Disse para mim, ‘pare de buscar por isso que não existe, você já tem, determine o que é, encontre e aceite que está tudo bem não trabalhar em busca de aceitação’”, afirmou.

Sandra anunciou o intervalo nas telinhas logo após ter estrelado o filme ‘Cidade Perdida’ (2022). Mas a sua ultima aparição nos cinemas está marcada para o dia 21 de julho, no filme intitulado ‘Trem-Bala’. Dirigido por David Leitch e protagonizado por Brad Pitt, o longa-metragem é uma adaptação do livro ‘Maria Beetle’, escrito por Kôtarô Isaka.

Foto Destaque: Sandra Bullock em entrevista na TV. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo