Celebridades

Sandra Bullock decide dar pausa na carreira após 43 anos na ativa

Sandra Bullock resolveu dar uma pausa na carreira de sucesso para poder passar mais tempo com família e filhos. A atriz protagoniza o filme lançado recentemente no Brasil, o Cidade Perdida

02 Mai 2022 - 09h15 | Atualizado em 02 Mai 2022 - 09h15
Sandra Bullock decide dar pausa na carreira após 43 anos na ativa Lorena Bueri

A atriz que protagoniza o filme de comédia “Cidade Perdida” junto a Channing Tatum, Daniel Radcliff e Brad Pitt revelou que vai parar de fazer filmes por enquanto, para poder aproveitar vida com os filhos Louis e Laila de 10 e 12 anos. Em entrevista ao ET, Sandra confessou que a sua profissão demanda tempo e esforço, que muitas vezes podem roubar convivência com sua família. "Eu preciso estar no lugar que me faz mais feliz. Eu levo meu trabalho muito a sério, é uma coisa que demanda 24 horas por dia, sete dias por semana, e eu só quero estar 24 horas por dia e sete dias por semana com os meus bebês e a minha família”, comentou.

Mas ainda não se sabe quanto tempo esse intervalo na carreira vai durar; quando questionada, Sandra comenta: "Não sei se [a pausa] vai ser longa ou curta, mas é onde eu vou estar por um tempo.”

Sandra voltou a comentar sobre a pausa na carreira em entrevista dada ao Fantástico, no último domingo (01/05). Ela disse que decisão foi feita em conjunto com sua família. “Tomei a decisão com as pessoas que eu mais amo, de que a gente vai criar momentos memoráveis. E para mim, a coisa mais importante é criar lembranças na sua própria vida”.


Pôster de "Cidade Perdida" (Divulgação/Paramoun pictures)


O filme “Cidade Perdida” que estreou no Brasil dia 21/04 é uma das últimas produções em que a atriz de 57 anos estará presente; mas ela ainda aparecerá em outros filmes, como Bullet Train, que tem participação de Brad Pitt, Bad Bunny, Joey King, Aaron Johnson e muitos outros.  

A carreira da atriz é recheada de sucessos. Um dos clássicos de Sandra Bullock é “Miss Simpatia”, em que a atriz interpreta uma agente do FBI que vai disfarçada a um concurso de miss. A atriz também é ganhadora do Oscar pela sua atuação em “Sonho Possível” e participou de grandes produções como “Oito mulheres e um segredo”.

 

Foto destaque: Sandra Bullock (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo