Cinema/TV

Sandman: Neil Gaiman não garante uma 2ª temporada para a série

Neil Gaiman não garante uma 2ª temporada de "The Sandman". O autor afirma que o ótimo desempenho da série na Netflix ainda não é uma garantia para uma nova temporada.

22 Ago 2022 - 10h56 | Atualizado em 22 Ago 2022 - 10h56
Sandman: Neil Gaiman não garante uma 2ª temporada para a série Lorena Bueri

Depois de ter a primeira temporada com 10 episódios lançada em 5 de agosto, “The Sandmam” fez bastante sucesso. A série liderou em visualizações da Netflix, com 127,5 milhões de horas entre 04 e 14 de agosto, conforme o “Legado da DC”. Mesmo que ainda não tenha sido renovada, os roteiros para uma segunda temporada estão em andamento.

Porém, sobre o assunto, Neil Gaiman, o produtor e criador das HQs de “The Sandman”, usou seu Twitter para explicar que a questão é o alto valor investido, necessário, para manter uma série assim no ar. ‘‘O motivo é que Sandman é uma série realmente cara. E para a Netflix liberar dinheiro para fazermos outra temporada, é preciso que a série vá incrivelmente bem. Então sim, estivemos no topo nas últimas duas semanas. Mas talvez não seja suficiente’’, explicou Gaiman.


Post de Neil Gaiman no Twitter. (Reprodução/Twitter @neilhimself)


Recentemente, em 19 de agosto, a plataforma de streaming pegou todos os fãs de surpresa com o lançamento de um episódio bônus após a estreia da 1º temporada. Tal episódio adapta duas edições dos quadrinhos de Sandman, sendo o primeiro uma animação intitulada “Um Sonho de Mil Gatos” e o segundo um live-action, com o título “Calíope”.

Sendo adaptada como uma animação que mescla o 2D e o 3D, o “Um Sonho de Mil Gatos” conta a direção e o design de Hisko Hulsing. Já “Calliope” está sob direção de Louise Hopper. Os dois diretores também foram responsáveis pelo décimo episódio da primeira temporada da tão esperada série, “Corações Perdidos”.

Algo interessante sobre o episódio é o fato de contar com participações especiais, incluindo nisso nomes que já estão trabalhando com Gaiman nos audiolivros de Sandman lançados pela Audible, como por exemplo: James McAvoy, David Tennant, Michael Sheen e Arthur Darvill. Além disso, há também no elenco a presença de Sandra Oh, Melissanthi Mahut, Nina Wadia, Amita Suman, Nonso Anozie e Diane Morgan.

Neil Gaiman, anteriormente, confirmou que o lançamento desse episódio extra não significa que a Netflix renovou para uma segunda temporada.

Foto Destaque: Pôster de "The Sandman" e o autor da obra original, Neil Gaiman. Reprodução/Twitter @SeriesTWBZ e @MansaoDark.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo