Cinema/TV

Sandman: Neil Gaiman afirma que série da Netflix não vai afetar o audiodrama da Amazon

Neil Gaiman afirma que série de Sandman da Netflix não vai afetar a produção do audiodrama da Amazon. A adaptação em audiolivro está em sua segunda temporada.

01 Ago 2022 - 11h50 | Atualizado em 01 Ago 2022 - 11h50
Sandman: Neil Gaiman afirma que série da Netflix não vai afetar o audiodrama da Amazon Lorena Bueri

A série de Sandman produzida pela Netflix está a quatro dias de sua estreia e a versão televisiva, para a alegria dos fãs, não irá afetar o lançamento da adaptação em áudio da obra. Isso é o que garante Neil Gaiman, autor do clássico original e showrunner do programa.

No Twitter, Gaiman foi questionado por um fã se a série da Netflix iria ter alguma interferência na produção do audiolivro, protagonizado por James McAvoy, e o autor garantiu que a versão “não vai embora”

O fã escreve que confia em Gaiman e que “o audiodrama é maravilhoso, só peço que não parem de fazê-lo [se a série] for um sucesso. Por favor”. Em resposta, o autor escreve: “Não pararemos. [Sandman] é a adaptação em áudio de maior sucesso da Audible [plataforma de audiolivros da Amazon]. Ela não irá embora”



O elenco da série conta com Tom Sturridge como o protagonista e Kirby Howell-Baptiste no papel de Morte (irmã de Sandman).

Sobre a última, o site “Omelete” mostra em matéria que o autor Neil Gaiman disse que centenas de atrizes fizeram testes para interpretar a Morte na série, porém Howell Baptiste pareceu ser a melhor escolha desde o início. O autor comenta que a atriz é detentora de qualidade e honestidade únicas. “Ela consegue dizer aquelas falas, e você acredita totalmente nelas”, afirmou.


Sandman e sua irmã, a Morte. (Foto: Reprodução/EW)


Gaiman fala que dentre as pretendentes ao papel de “Morte” haviam supermodelos que, apesar de possuírem mais fama que Kirby, não lhe passaram a mesma sensação. “Eu não conseguia acreditar que essas pessoas eram a irmã mais velha do Sonho, alguém que poderia mandar e desmandar nele", disse o famoso autor.

A história de Sandman, de acordo com o site “Portal Amazônida”, trata-se de uma mescla de fantasia sombria com um mito moderno, uma combinação de lendas místicas, ficção contemporânea e drama histórico. Tal série vai girar entorno de indivíduos e locais afetados pelo Rei dos Sonhos, Morpheus, com o objetivo de consertar os erros cósmicos e humanos  que cometeu ao longo de sua vasta existência.

Produzido pelo próprio criador da obra, Neil Gaiman, a série vai ao ar na Netflix em 5 de agosto de 2022.

 

Foto Destaque: Pôster de Sandman. Reprodução/Geeks In Action.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo