Cinema/TV

Sand and Stones: Filme estrelado por Nicolas Cage terá ator de It: A Coisa

Além do vencedor do Oscar, Nicolas Cage também estrelam o filme, Jaeden Martell (IT 2017). Maxwell Jenkins (Perdidos no Espaço) e Sadie Soverall (Fate: The Winx Saga).

22 Nov 2022 - 16h53 | Atualizado em 22 Nov 2022 - 16h53
Sand and Stones: Filme estrelado por Nicolas Cage terá ator de It: A Coisa Lorena Bueri

Sand and Stones o mais novo filme de Nicolas Cage está a caminho e teve seu elenco anunciado esta semana, que inclui o vencedor do Oscar ao lado de Jaeden Martell (IT 2017). Maxwell Jenkins (Perdidos no Espaço) e Sadie Soverall (Fate: The Winx Saga) também estrelam.

Segundos relatos do Deadline o thriller de sobrevivência vem do Highland Film Group. E a produção começa na próxima semana em Dublin, na Irlanda.

Segundo a sinopse, “o filme se passa em um mundo pós-apocalíptico e escassamente povoado, onde Paul (Nicolas Cage) e seus filhos gêmeos adolescentes, Joseph (Jaeden Martell) e Thomas (Maxwell Jenkins), conseguiram sobreviver, mas vivem em constante conflito. Temer. Até que, diante de um perigo iminente, eles devem executar um plano desesperado para sobreviver.”

O roteiro foi escrito por Mike Nilon (Braven), e o filme está sendo dirigido por Ben Brewer (The Trust).

Brewer é mais conhecido por ser um diretor de comerciais e videoclipes, e que estreou na direção com The Trust, de 2016, também estrelado por Cage. Ele também é um artista de efeitos visuais, e é conhecido por ter exercido esta função de principal artista de efeitos visuais no aclamado Everything Everywhere All At Once. Já Nilon, o único crédito anteriormente dado a ele como escritor é o filme de ação de Jason Momoa de 2018, Braven. No entanto, Nilon já atuou como produtor em vários filmes de Cage, como The Unbearable Weight of Massive Talent, Willy's Wonderland e The Trust.

"Com seu olhar aguçado e visão única, Ben Brewer é o diretor ideal para dar vida ao roteiro apocalíptico e eletrizante de Mike Nilon", disse Delphine Perrier, COO da Highland.


Ator Nicolas Cage (Foto: Reprodução/Cinepop)


Cage teve um pequeno renascimento em sua carreira nos últimos anos, estrelando filmes aclamados como Pig, The Unbearable Weight of Massive Talent e Spider-Man: Into the Spider-Verse. Mas o público sempre se lembrará dele por sua atuação vencedora do Oscar em Deixando Las Vegas e seus vários filmes de ação icônicos dos anos 90, como The Rock e Face/Off. Ele também apareceu em outros filmes de sucesso como Adaptation, National Treasure e Kick-Ass.

 

Foto: Nicolas Cage (Foto: Reprodução/Collider)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo