Cinema/TV

Samuel L. Jackson rebate cineastas que criticaram filmes da Marvel

O ator Samuel L Jackson em uma entrevista ao TV The View, rebateu alguns comentários de cineastas que criticaram os filmes da Marvel, Martin Scorsese e Francis Ford Coppola foram alguns deles.

12 Mar 2022 - 20h00 | Atualizado em 12 Mar 2022 - 20h00
Samuel L. Jackson rebate cineastas que criticaram filmes da Marvel  Lorena Bueri

Samuel L Jackson concedeu uma entrevista ao TV The View e falou sobre os cineastas Martin Scorsese e Francis Ford Coppola que criticaram os filmes da Marvel (Universo Cinematográfico da Marvel).

O ator defendeu que o público não estão assistindo os filmes no cinema pois o acesso a internet  ,através de smartphones está mais fácil. “Filmes são filmes. Esses são os filmes que eu fui ver quando era criança. E a arte de fazer cinema é algo que foi um mistério por muito tempo. Fazer filmes não é mais um mistério. As crianças de hoje sabem fazer isso nos seus celulares. Então é fácil para os diretores desdenharem disso – dos filmes da Marvel - só porque as pessoas não estão indo ver os filmes deles".

E continua explicando que o publico, conforme essa evolução das redes se sentem mais desanimados ao irem ao cinema e quando vão é para fugirem da rotina e se distraírem. "É como se tivéssemos sido emburrecidos, mas isso sempre aconteceu. Quando éramos mais jovens, as pessoas iam ver filmes de cowboy, e eles iam ver filmes de super-heróis de outro tipo, havia super-heróis na TV. Quando você contava uma história séria, sim, você encontrava um público de nicho — a mesma coisa ainda acontece. As pessoas vão ao cinema para se sentirem melhores e fugirem de sua existência diária. As pessoas vão na grande sala escura para terem um tempo de diversão. É um tempo de diversão incrível”. Reforçando a ideia de diversão nos cinemas, Samuel disse que iria ao cinema assistir aos próprios filmes. “Você ri em companhia, grita em companhia. Eu ainda faço filmes que eu teria ido assistir quando era uma criança"


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Samuel L Jackson (@samuelljackson)

">

Trecho da série 'The Last Days of Ptolemy Grey' (Vídeo:Repordução/Instagram)


Recentemente o ator esta estrelando a série “The Last Days of Ptolemy Grey", a série retrata a história de um idoso que sofre de demência e em alguns momentos a doença acaba faze-lo sofrer com lembranças do passado, Samuel é o protagonista e intérprete do personagem Ptolemy Grey"

 

Foto destaque: Samuel L Jackson. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo