Tech

Samsung provoca Apple dias antes do evento

Em novo vídeo promocional divulgado pela samsung, a marca aproveita para alfinetar concorrente, Apple, dizendo que o IPhone14 não possui nada inovador

05 Set 2022 - 12h17 | Atualizado em 05 Set 2022 - 12h17
Samsung provoca Apple dias antes do evento Lorena Bueri

Faltando poucos dias para o lançamento do iPhone 14, sua rival, Samsung, postou um vídeo publicitário com um tom provocativo insinuando que o próximo celular da empresa norte-americana não possui nenhuma novidade, enquanto os seus aparelhos possuem e estão à frente deles. 

A companhia de tecnologia sul-coreana, Samsung, lançou um vídeo em suas redes sociais promovendo os aparelhos Galaxy S22 e Galaxy Z Flip 4, destacando os novos recursos da câmera que possuem zoom híbrido de 100 vezes e tiram fotos de 108 megapixels com o sensor principal. 

No entanto, no meio vídeo é mostrado que os aparelhos são capazes de tirar fotos da lua com qualidade, devido ao novo recurso do zoom, e é dito, “Esta inovação não chegará em breve a um ‌iPhone‌ perto de você”, se referindo ao evento da Apple que ocorrerá no dia 7 de setembro, onde será revelado as novas novidades do IPhone14, um novo AirPods e talvez Apple Watch 8.


Vídeo da Samsung (Reprodução/Youtube)


Segundo rumores, o evento Far Out, deve apresentar ao mundo os novos aparelhos IPhone 14 Pro, 14 Pro Max e o iPhone 14 Plus. 

O iPhone 14 tradicional não deve apresentar nenhuma novidade relevante no seu conjunto de câmera. Agora, os modelos  14 Pro e 14 Pro Max podem trazer um sensor principal de 48 megapixels, contra os 12 megapixels do atual IPhone 13 Pro 

É esperado que o novo IPhone 14 venha com um novo processador A16 Bionic nas versão mais caras, fabricado pela Apple mesmo,  além da capacidade de armazenamento de até 1 TB. Alguns especialistas no assunto acreditam que o lançamento pode trazer o recurso da tela sempre ativa, que já está presente em outros aparelhos Android.  

A Apple, como de costume, não se pronunciou sobre nenhum rumor, então teremos que esperar o dia do evento para saber os detalhes da nova linha. 

 

 

 

 

 

 

Foto Destaque: Samsung. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo