Tech

Samsung anuncia o lançamento de nova geração de Smartphone dobrável

A Samsung anunciou nesta terça-feira (23), o lançamento da quarta geração de sua linha de Smartphones dobráveis, os valores variam entre 7 mil reais e 15,8 mil.

23 Ago 2022 - 20h30 | Atualizado em 23 Ago 2022 - 20h30
Samsung anuncia o lançamento de nova geração de Smartphone dobrável Lorena Bueri

Nesta terça-feira, dia 23 de agosto, a Samsung anunciou seus novos modelos de smartphones dobráveis que entrarão no mercado de tecnologia. A marca chega com os novos celulares da linha Galaxy Z Flip 4 5G e o Galaxy Z Fold 4 5G. Já é a quarta geração que a marca aposta nos smartphones dobráveis, com seus preços variando de 7 mil reais a 15,8 mil.

Ao comprar o aparelho da Samsung, virá acompanhado de um Smartwatch, quem comprar o modelo Galaxy Z Flip 4 5G, terá de acompanhamento um Galaxy Watch 4. No entanto, o usuário que optar pela compra do Galaxy Z Fold 4 5G, levará junto um Galaxy Watch 4 Classic, além de vir uma capa com a caneta S Pen. A Samsung oferece ao realizar a compra uma garantia de 1 ano de seguro caso aconteça algum problema com a tela do aparelho.

O Galaxy Z Fold 4 vem com uma tela externa de 6,2 polegadas e a interna possui 7,6 polegadas. Ambas com uma taxa de frequência de 120 Hz, sendo ótima para os compradores que gostam de jogar. O aparelho vem com a tecnologia Dynamic AMOLED 2x, o que garante brilhos e contrastes mais precisos com a realidade.


Galaxy Z Flip 4 5G (Foto: Reprodução/Twitter)


Os Smartphones dobráveis da 4ª geração da Samsung, já vem rodando o Android mais recente, adaptado para eles, a versão 12L, que garante uma melhor usabilidade do sistema operacional neste tipo de tela.

No quesito câmera, o celular vem embutido com cinco lentes, sendo 3 delas na parte traseira (uma principal de 12 MP, outra Ultrawide de 50 MP e uma telefoto de 10MP. Além destas três, tem ainda uma câmera externa de 10 MP na tela menor e uma interna de 4MP.

A empresa trabalhou para a nova geração em ajustes pontuais em relação ao modelo anterior, como peso mais leve e dobradiças menores.

Foto Destaque: Smartphone dobrável.  Reprodução: Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo