Esportes

Sampaoli mora no Rio com família após sair do Marseille

Técnico argentino não quer assumir nenhum trabalho por enquanto e se diz “à espera de um projeto”. Se adaptou à França, porém ele se apaixonou pelo Rio e vive atualmente em Búzios com a família.

23 Ago 2022 - 20h20 | Atualizado em 23 Ago 2022 - 20h20
Sampaoli mora no Rio com família após sair do Marseille Lorena Bueri

O técnico Jorge Sampaoli continua sem atuar em um clube desde julho, quando saiu do Olympique de Marseille. Ele se estabeleceu em nossas terras canarinhas após recusar propostas de algumas equipes do Chile e da Argentina.

O argentino espera sua casa no Rio de Janeiro ficar pronta, enquanto isso vive na região dos Lagos, município de Búzios. Como um bom brasileiro esse hermano gosta muito de uma praia.



Pai de família, com passagens nos tradicionais clubes brasileiros do Santos e Atlético Mineiro ele está destinado a passar uma longa temporada de descanso no país após ter sua trajetória no clube francês encerrada.

Sampaoli aproveitará também para analisar criteriosamente as propostas que chegarem a ele durante esse período. Mas, a paixão por este pedacinho de litoral carioca foi tanta que decidiu não sair do país para assumir um novo trabalho tão cedo.


Técnico à beira de campo no estádio do Olympique de Marseille. (Foto: Reprodução/Instagram)


Pela tradição futebolera e belezas naturais, os outros países sul-americanos em que ele atuou — Argentina e Chile — não o decepcionam. Porém, a atmosfera do futebol brasileiro contagiou ele e fez com que tomasse a decisão de viver a experiência de viver por aqui novamente. A família está contente por retornar ao Brasil, mas se surpreenderam com o frio e ventania que ocorre em Búzios frequentemente na época do inverno carioca.

O treinador vice-campeão do Brasileirão 2019 com o Santos revelou ter compreendido que até o momento não recebeu nenhum convite que o vislumbrasse a abarcar ao seu currículo mais um troféu.

Enquanto aguarda, não pretende ficar parado. Além de querer conhecer um pouco mais do estado do Rio de Janeiro, Sampaoli vai acompanhar de perto os jogos em estádios brasileiros. Nesse final de semana, por exemplo, acompanhou a partida entre Palmeiras e Flamengo, em São Paulo, válida pelo Campeonato Brasileiro.

Na segunda (22) participou como convidado do programa esportivo Bem Amigos, do SporTV. Além de ser a primeira participação presencial em produções na TV brasileira, foi lá também que comentou um pouco melhor os seus planos profissionais e pessoais que sempre geram expectativas na multidão de fãs de seu trabalho. Santos e outros clubes brasileiros procuraram o técnico nesse período para tratativas, mas o treinador seguiu convicto no seu objetivo e não seguiu com nenhuma negociação.

Foto Destaque: Sampaolli quando treinava o time do Santos. Reprodução: Marcos Ribolli/GE.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo