Esportes

Sampaoli faz análise sobre desempenho do Flamengo e fala sobre "time invencível"

Treinador viu seu time vencer com folga e realizou uma análise sobre os pontos positivos e pontos a melhorar. Sampaoli também falou sobre meta e tornar Flamengo um time imbatível na temporada.

28 Abr 2023 - 08h00 | Atualizado em 28 Abr 2023 - 08h00
Sampaoli faz análise sobre desempenho do Flamengo e fala sobre 'time invencível' Lorena Bueri

O Flamengo aplicou uma goleada histórica no Maracanã sob o comando do técnico Jorge Sampaoli, que viu seu time aplicar uma goleada de 8 a 2 sobre o Maringá, pela Copa do Brasil de 2023.

O comandante elogiou a atuação do time, mas também não deixou de comentar sobre os defeitos a melhorar. E disse que o objetivo de seu trabalho, é criar um “time invencível”.

Em seu trabalho, ainda em fase inicial, Sampaoli comandou o Flamengo em seu terceiro jogo. Antes da goleada desta quarta-feira (26), o técnico teve uma derrota para o Internacional pelo Campeonato Brasileiro e venceu a Ñublense, pela Libertadores da América.

“O que eu mais gostei é de estar no Maracanã e o time fazer oito gols. Em competição, o Flamengo está disputando em outra categoria. Nessa categoria, perdemos há pouco tempo por 2 a 0. O time precisa melhorar para permanecer nessa sintonia contra qualquer rival. Temos avanços e retrocessos. Quero ficar em um time muito grande, aqui, para criar um time invencível. Levará tempo, mas esse é o meu sonho” Iniciou o argentino.


Cartaz de torcedor para Sampaoli (Foto: Reprodução/Sampaoli Instagram)


Jorge também comentou sobre o desempenho do time durante a partida e fez uma breve análise sobre os pontos a desenvolver:

“A superioridade no jogo foi grande, mas o nível de contundência por baixo de 50%. Pode ser mais contundente ainda. Precisa melhorar na busca dos espaços, no ataque aos espaços. Contra o Inter, nós perdemos o jogo nas áreas, na nossa e na do rival. Precisamos ser uma equipe sólida (na defesa) e contundente (no ataque)” continuou o comandante

Sampaoli foi direto ao comentar sobre o que pretendo fazer para melhorar o time e alcançar sua meta:

“Penso que o time tem que melhorar futebolisticamente. O sistema, para mim, está em segundo plano. A equipe teve muitas jogadas boas de ataque, poderia fazer muito mais gols hoje. Contra um time preparado, que tentou nos neutralizar. O time tem que melhorar, perder menos bolas, ter mais trocas de passes no campo rival. É um crescimento paulatino” concluiu a análise.

O Flamengo agora pensa em se preparar para o clássico contra o Botafogo, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã.

 

Foto destaque: Sampaoli durante partida no comando do Flamengo. Reprodução/Sampaoli/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo