Celebridades

Sammy Lee relata queda de cabelo em meio à separação

Recentemente, atriz Sammy Lee confirmou o fim de seu casamento com o ex-BBB Pyong Lee, com que tem um filho, e ralatou ter queda de cabelo por conta de estresse pelo fim do relacionamento.

3 min de leitura
23 Fev 2022 - 20h10 | Atualizado em 23 Fev 2022 - 20h10

Sammy Lee, que anunciou nesta semana o fim de seu casamento com Pyong Lee, contou na tarde desta quarta-feira (23) que está sofrendo com queda de cabelo. Sammy Lee acredita que o estresse esteja gerando o problema de queda. 

"Preciso urgente cuidar do meu cabelo. Está caindo demais. É estresse e eu não estou fazendo nada. Meu cabelo está cindo muito. Está péssimo. Não sei o que eu faço da minha vida", disse em seu Stories. 


Sammy Lee (Foto:Reprodução/Instagram)


Na noite da terça-feira (22), Sammy justificou que a separação ocorreu por ambos estarem em "caminhos diferentes", reforçando o respeito pelo hipnólogo e o elo que têm pelo filho, Jake, de 2 anos. "Em respeito às pessoas que nos acompanham e têm respeito pela nossa família, venho anunciar o fim de um ciclo na minha vida. Eu e Pyong amadurecemos muito nesse tempo. Foi importante para a minha evolução. Temos um vínculo infinito de amizade, respeito, e o nosso maior tesouro, o Jake. Obrigada por torcerem pela nossa felicidade. Amo cada um de vocês", disse a atriz;

A atriz também justificou a separação com seu ex e agradeceu por sua dedicação com o filho. "Amo você também, Pyong. A cada dia você se torna um pai mais responsável e dedicado. Nossos caminhos nos levaram para direções diferentes, mas você sempre estará em nossos corações", disse.


Sammy Lee e Pyong Lee (Foto:Reprodução/Instagram)


Eles já haviam terminado antes após ele supostamente ter dado em cima de Antonela Avellaneda durante o confinamento de um reality. O ex-BBB publicou um vídeo de desculpas em sua volta às redes sociais e, pouco depois, comemorou ter sido perdoado pela atriz. 

Após a  reconciliação, Sammy contou em sua rede social que o "Papo ainda estava se ajustando" e que no dia a dia eles iam juntos levar Jake às duas escolas (uma em que estuda inglês e na outra, coreano).

 

Foto Destaque: Sammy Lee e Pyong Lee. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo