Celebridades

Samara Felippo diz que Leandrinho não ajuda na criação das filhas

Samara Felippo desabafa em seu Instagram e conta como é difícil ser mãe solo. Horas antes, a atriz havia relatado aos prantos que precisou ir a um compromisso e quase não conseguiu achar alguém para deixar as filhas.

23 Ago 2022 - 14h05 | Atualizado em 23 Ago 2022 - 14h05
Samara Felippo diz que Leandrinho não ajuda na criação das filhas Lorena Bueri

A atriz Samara Felippo, que recentemente fez um desabafo nas redes sociais relatando e contando sobre fatos da vida de uma mãe solo, respondeu algumas perguntas de seus seguidores no Instagram, entre elas questões sobre o jogador de basquete Leandrinho, pai das crianças. Samara comentou que o pai de Lara e Alicia, não ajudava na criação das meninas e não as criava junto com ela. "O pai não ajuda. Ele não cria junto. Mora nos Estados Unidos", disse ela. O jogador mora atualmente no exterior com a atual mulher e sua terceira filha. Confira uma publicação de Samara falando sobre o processo de separação:


Samara fala sobre separação e momentos com as filhas. (Imagem/Reprodução: Instagram)


Horas antes de ela responder essa pergunta em sua rede, a atriz havia contado aos prantos como era difícil e complicado ter que cuidar das duas filhas sozinha e sem uma rede de apoio que pudesse ajuda-la nos momentos em que fosse preciso, e agradeceu a ajuda de dois amigos que a salvaram quando precisou se ausentar para um compromisso. "Ontem eu tive um compromisso que era muito importante pra mim, estar lá, mas eu não tinha como deixar minhas filhas em lugar nenhum. Tive o apoio de dois amigos e foi muito importante. Mesmo que você saiba que ela não vá, chame pra sair, não desista. Ofereça ajuda, não espere ela pedir”.

Samara Felippo e Leandrinho iniciaram seu relacionamento no ano de 2008 e a separação veio 5 anos depois, em 2013. "Fiquei um ano mais ou menos tentando me reerguer, mas cada um tem seu tempo, suas demandas e suas dores. É importante a gente viver o luto da separação para ter forças para continuar. Mas hoje em dia não sinto. Estou muito bem, obrigada". A atriz é casada atualmente com Elídio Sanna, e mora com ele e suas duas filhas, Lara e Alicia.

Acompanhe as mais variadas notícias sobre realities, mundo pet, celebridades, gastronomia, notícias e muito mais aqui no Portal Lorena R7.

 

Foto Destaque: Samara Felippo e suas filhas. Imagem/Reprodução: Instagram/ @sfelippo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo