A atriz Samara Felippo, de 44 anos, foi às redes sociais defender a colega de trabalho Alessandra Negrini, de 52 anos, após ela ir a um dos blocos mais conhecidos do carnaval paulista, o Acadêmicos do Baixo Augusto e ter sofrido com comentários negativos por conta de sua idade.
''Vocês precisam de uma nova velha branca pra ficar enaltecendo, eu sinceramente não aguento mais olhar pra cara de Alessandra Negrini aparecendo na TL a cada 20 minutos'', criticou Weverton.
Filippo ficou indignada com as críticas e exaltou a amiga ao compara-la com uma deusa, além disso, ela chamou a sociedade de 'jovencentrica' por acharem que mulheres acima de 40 anos não podem mais se divertir.
Alessandra Negrini. Reprodução: Instagram
''Sério que alguém teve a audácia de criticar a Alessandra Negrini no carnaval? Eu li isso mesmo?? Uma das mais deusas das deusas! Essa galera só pode estar de sacanagem! Mas sociedade jovencêntrica, né? A mulher depois dos 40 só pode ousar na limpeza da casa. Meu c*!!!'', escreveu a atriz.
Internautas também saíram em defesa da Negrini e elogiaram a beleza da atriz.
''Acabei de ver um tweet (com milhares de curtidas) de uma moça dizendo que a alessandra negrini é feia. Ovnis me levem embora da terra eu não aguento mais'', publicou Tiago Santineli. ''Alessandra Negrini não é 'uma mulher bonita para 52 anos', ela é uma mulher bonita, gostosa, maravilhosa, pronto'', afirmou Silvia Amélia.
Alessandra também causou com sua fantasia, como em todo carnaval, ela sempre trás um significado político e social através de suas vestimentas e dessa vez não foi diferente, a atriz escolheu um figurino vermelho (foto acima) que interprautas interpretaram a cor como alusão ao Partido dos Trabalhadores (PT).
Ano passado a atriz usou um body metálico, que foi chamado de ''A Rainha dos Espelhos'' e segundo ela teria sido um pedido para um futuro mais brilhante.
Foto destaque: Samara Felippo. Reprodução: Instagram