Celebridades

Samantha Schmütz aparece chorando nas redes sociais após comentário sobre Juliette

A atriz Samantha Schmütz usou seu Instagram nesta quarta (18) para se pronunciar e pedir desculpar para Juliette após questionar se a cantora era realmente artista

18 Mai 2022 - 14h14 | Atualizado em 18 Mai 2022 - 14h14
Samantha Schmütz aparece chorando nas redes sociais após comentário sobre Juliette Lorena Bueri

Após fazer um comentário nas redes questionando se Juliette era artista, Samantha Schmütz usou seu Instagram para pedir desculpas para Juliette.  

Em vários storys publicados em seu Instagram, a atriz aparece chorando. Muito abalada, Samantha diz porquê não se pronunciou antes: “Galera to passando aqui, gostaria de ter vindo antes, mas eu precisei refletir, precisei digerir, precisei chorar, precisei entender sabe... que realmente meu comentário foi super infeliz. Foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia com uma pessoa que só faz o bem pro Brasil”, disse Samantha. 


Samantha Schmütz ( Foto: Reprodução/Instagram)


Em um outro momento, a atriz que também é cantora fala o motivo de ter feito tal comentário sobre a vencedora do BBB 21: “Eu fiz esse comentário porque em algum lugar me tocou sabe. Ta muita confusão hoje em dia a nossa indústria, a nossa profissão... Celebridade, famoso, ta tudo misturado, vira ator, vira artista, e eu não sei, eu joguei essa minha frustração na Juliette”, completou Samantha. 


Samantha Schmütz e Juliette (Foto: Reprodução/Instagram)


A atriz também menciona das dificuldades que vê alguns amigos cantores passam para que o trabalho seja reconhecido: “É muito difícil ser artista independente, se você não tem a máquina te ajudando e te fortalecendo. Os artistas são massacrados, eu vejo milhões de amigos meus tendo que desistir por conta disso, porque não tem ajuda do algoritmo, a coisa não anda”. Completou a atriz, que continua seu desabafo pedindo desculpas para Juliette e diz estar muito magoada com toda a situação: “Eu to aqui realmente para pedir desculpas à Juliette, aos fãs dela, aos que eu magoei, mas pode ter certeza que a pessoa mais magoada, mais feridas, mais atingida com essa história sou eu, e num momento que não tem nada haver eu estar sentido isso, porque eu to em Cannes justamente pra estudar, pra levar mais qualidade ao meu trabalho, pro meu público que vai me assistir, que lota os cinemas também pra me ver, porque assim não tem por que eu fazer esse tipo de comentário”, finalizou a atriz. 

No final, Samantha elogiou a vencedora do BBB 21 e os fãs de Juliette. Samantha também pede que Juliette a perdoe e que leva dessa situação toda como um aprendizado.

 

Foto destaque: Samantha Schmütz e Juliette. Reprodução:Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo