Celebridades

Samanta Schmutz menospreza Juliette Freire: "Ela é artista?"

A humorista Samantha Schmutz fez um comentário infeliz direcionado à campeã do Big Brother Brasil 21: Juliette Freire. Ambas ainda não se pronunciaram sobre a repercussão.

3 min de leitura
16 Mai 2022 - 18h40 | Atualizado em 16 Mai 2022 - 18h40

Samantha Schmutz, conhecida pelo seu destaque em papéis de humor, usou as suas redes sociais, nesta segunda-feira (16), para fazer um comentário de tom amargurado sobre uma entrevista concedida pela vencedora do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire. A ex-sister, durante sua participação no programa Altas Horas (TV Globo), enfatizou a importância dos artistas se posicionarem politicamente, e isso fez com que a atriz levantasse uma questão: "Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”, dispara Schmutz, no Instagram do perfil Mídia Ninja.

Artista multifacetada, Juliette hoje é muito mais que uma ex-participante de reality, e se tornou um verdadeiro fenômeno duradouro. Maquiadora, cantora, influenciadora e empresária, a nordestina se tornou objeto de pesquisa  para publicitários e seu efeito sob a sociedade é o retrato perfeito de case de marketing de sucesso, contando com uma legião de fãs denominados “Cactos”. 

"Como pessoa anônima, eu já fazia questão de participar de tudo aquilo que refletisse na sociedade ou em mim. Como artista, acho que é obrigação. A gente está em um lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós. A gente tem um papel social. Tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Como artista que estou me tornando, que sou, acho que é obrigação", afirma, durante o programa.

Mesmo após um pronunciamento cauteloso, Samantha trocou farpas com a sister e gerando buzz na internet, uma vez que a arte de alguém não deve ser anulada por ser recente, ou por ter ganhado notoriedade após um programa à nível nacional. A fala foi visto como ácida, não apenas o fandom de Juliette, mas para parcela expressiva da internet, que está defendendo a paraibana e atacando a atriz em massa, que é bastante conhecida por polêmicas virais na internet. Logo após, o comentário foi apagado, e ambas artistas não se pronunciaram sobre a repercussão.

Dor de cotovelo? Relembre! 



Em 2017, no programa do Faustão (TV Globo), o ator Miguel Falabella proporcionou um clima constrangedor, após uma apresentação musical, ao afirmar para Samantha que a atriz não era uma cantora de verdade, uma vez que, apesar da artista possuir formação e estudos, não emplacou na carreira.

Foto Destaque: Samantha e Juliette. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo