Música

Sam Smith lança o tão aguardado 4º álbum de estúdio "Gloria"

Conforme prometido e anunciado em outubro do ano passado, o projeto do artista britânico chega na sequência do aclamado "Love Goes" de 2020. "Unholy", parceria com Kim Petras, está entre as 13 faixas que completam a tracklist.

27 Jan 2023 - 12h10 | Atualizado em 27 Jan 2023 - 12h10
Sam Smith lança o tão aguardado 4º álbum de estúdio 'Gloria' Lorena Bueri

Um dos nomes mais importantes do pop atual, Sam Smith, lançou nesta sexta-feira (27), seu quarto álbum de estúdio, "Gloria". O anúncio do tão aguardado disco foi feito em outubro de 2022 pelo artista dono de certificados multi-platinados, do Oscar, e de prêmios como Grammy Awards, BRIT Awards e Golden Globe

O novo projeto, que já está disponível em todas as plataformas digitais, apresenta 13 faixas e de acordo com o britânico é sua declaração mais ousada até hoje. A versão física também já está disponível para pré-venda. A parceria com Kim Petras, no single "Unholy", que alcançou o topo da Billboard Hot 100, está incluída, assim como "GIMME", sua nova faixa de trabalho, em parceria com Koffee e Jessie Reyez.


Publicação do cantor sobre o lançamento do novo álbum @samsmith (Reprodução/Instagram). 


Cabe ressaltar que "Unholy" dominou os trends no Tik Tok, inserindo o cantor no seleto clube de artistas que alcançaram o topo das paradas oficiais do Reino Unido na época do lançamento. Outro britânico bastante conhecido, Ed Sheeran, marca presença na música "Who We Love". Já a faixa, “I’m Not Here To Make Friends", ganhará um videoclipe poderoso que também será divulgado nesta sexta (27), às 15h no canal do cantor no Youtube. As demais são todas solos de Smith. 

Dono de uma notável coleção de hits, Sam falou sobre o significado do título do novo disco ser como uma voz que encontrou dentro de si para conseguir ir em frente e assim, pretende inspirar outras pessoas. “Existe uma voz lutadora em todos nós e você só precisa cuidar disso”, falou em entrevista ao Rule Breakers. “Chamei meu álbum de ‘Gloria’ porque chamei aquela voz dentro de mim de Glória. É como uma voz na minha cabeça que apenas diz: ‘Você consegue’. E as crianças só precisam acessar essa voz e alimentá-la“, explicando sobre sua escolha para o título. 


"GIMME" - Sam Smith, Koffee, Jessie Reyez (Reprodução/YouTube). 


Somando mais de 35 milhões de vendas de álbuns, 260 milhões em singles e 45 bilhões de streams ao longo de sua carreira. Embora estivesse envolvido desde muito cedo com a música, sua fama despontou quando emprestou sua voz para a dupla eletrônica "Disclosure", na música "Latch". 

Recentemente, Sam divulgou as datas dos shows da sua turnê "GLORIA The Tour", programada para passar por 27 cidades americanas a partir de 25 de julho. Mesmo sem nenhum anúncio oficial até o momento, a torcida dos fãs é grande para que o artista faça alguns shows no Brasil. 

Foto Destaque: Sam Smith para "Gloria" Reprodução/Universal Music.



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo