Música

Sam Smith lança faixa inédita do novo álbum, “Kids Again”

Sam Smith está de volta!!! E com o lançamento mais esperado do ano, o álbum completo de "Love Goes", juntamente com o clipe da música "Kids Again". Confira já!!!

01 Nov 2020 - 13h03 | Atualizado em 01 Nov 2020 - 13h03
Sam Smith lança faixa inédita do novo álbum, “Kids Again”  Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (29), fomos presenteados com o tão esperado novo álbum de Sam Smith, e além disso ainda foi lançado o clipe com a musica Kids Again. Love Goes já esta disponível em todas as plataformas digitais. Para fazer a divulgação o cantor ainda participou de um de um show virtual Abbey Road Studios no mesmo dia do lançamento, 30 de outubro.

Leia mais: Justin Bieber lança clipe sobre o início de sua carreira, "Lonely"

“LOVE GOES Mistura de emoções ao lançar este álbum. É um momento estranho para lançar música, mas espero que este álbum possa ser seu amigo. Tem sido meu. Esta é uma celebração da juventude e da música e do canto como uma rainha do drama. Eu te amo eternamente”. Relata o cantor em seu Instagram.

Sam Smith | Kids  again

Veja o clipe abaixo:


(Vídeo: Reprodução/YouTube)


O videoclipe nos transporta para um ambiente nostálgico assim como a letra da música. Com diversos atores compondo o vídeo em momentos estratégicos e enigmáticos em um parque de diversões com carrossel e carrinho de "bate-bate" que remete a infância do cantor. O clipe em si é dirigido por Alasdair McLellan, que é conhecido por outros trabalhos com a revista Vogue ou até mesmo em um dos álbuns da cantora Adele.

“Não, nunca seremos crianças de novo
Me diga como você vive sem isso
Alguém mudou o seu mundo
E agora você não olha para trás
Porque nunca seremos crianças de novo...”

Sobretudo, este é o terceiro álbum do cantor com músicas inéditas. Você provavelmente conhece alguns dos singles que ficaram famosos deste álbum como How Do You Sleep e I’m ready  feat. Demi Lovato. Esse novo projeto mistura musicas animadas e dançantes com calmas e reflexivas, trazendo assim tudo de melhor de Sam Smith em um só álbum. Esperemos pelos próximos clipes que trarão ainda mais magia a Love Goes.

(Foto Destaque: Sam Smith, capa do album "Love Goes". Reprodução/Alasdair McLellan/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo