Música

Sam Smith fará participação especial na série And Just Like That

Sam Smith atuará junto com Sarah Jessica Parker na série And Just Like That, será uma atuação especial na segunda temporada da série que é um revival de Sexy And The City

23 Fev 2023 - 13h03 | Atualizado em 23 Fev 2023 - 13h03
Sam Smith fará participação especial na série And Just Like That Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (22), por meio de sua rede social, Instagram, o cantor Sam Smith anunciou que fará uma participação especial em And Just Like That, revival de Sex and the City. O anúncio foi feito com fotos do cantor no camarim e a participação será na segunda temporada da série do HBO Max.

O canto ao anunciar postou as seguintes imagens com a legenda "até algo profano no set", fazendo referência à Unholy, sua música em parceria com Kim Petras.



A série And Just Like That é o revival do sucesso dos anos de 1990 de Sexy and The City e tem produção executiva de Michael Patrick King e com Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis como protagonistas.

A série tratará sobre a transição da complicada vida de Carrie (Parker), Miranda (Nixon) e Charlotte (Davis) e dos relacionamentos aos 30 anos para a mais complexa realidade da vida e amizade aos 50 anos.

Já o elenco masculino da segunda temporada contará com o mesmo elenco da série original. Contudo terá algumas novidades como a de Sara Ramirez de Grey's Anatomy, Sarita Choudhury de Jogos Vorazes e John Corbett de Casamentento Grego.

A data oficial de estreia da segunda temporada da séria ainda não foi divulgada. Contudo, a primeira temporada e um documentário sobre a produção ainda estão disponíveis no HBO Max.

Lembrando que a novidade contada por Smith e pelo site oficial da série chega em menos de um mês do lançamento do último álbum do cantor e ator, o lançamento ocorreu em janeiro. O álbum está disponível nas principais plataformas de streaming de áudio e conta com 13 faixas, tendo como músicas destaques Unholy, Im Not Here To Make Freids, Gimme e Who We Love e contam com as participações de Kim Petras, Calvin Harris, Jessie Reyes e Ed Sheeran.

 

Foto destaque: Sam Smith - Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo