Música

Sam Smith anuncia parceria com Koffee e Jessie Reyez

O single que já ganhou um teaser no TikTok, será lançada ainda nesta quarta-feira (11). A música é em parceria com Koffee e Jessie Reyez e faz parte do álbum “GLORIA”

10 Jan 2023 - 12h00 | Atualizado em 10 Jan 2023 - 12h00
Sam Smith anuncia parceria com Koffee e Jessie Reyez   Lorena Bueri

Sam Smith, está mirando em mais um top 1 de sua carreira, o cantor mostrou que deseja tomar conta das pistas de danças em todo mundo ao anunciar “GIMME”, o seu novo single em parceria com Koffee e Jessie Reyez. E para a alegria dos fãs, eles não vão precisar esperar muito, já que a nova música vai chegar às plataformas digitais ainda esta semana. 

Após fazer um mistério, revelando pequenos trechos em suas redes sociais como Instagram e TikTok, Sam Smith revelou, então a data de lançamento que acontece nesta próxima quarta-feira dia 11 de janeiro. A notícia chegou por meio das redes sociais do artista, que ainda compartilhou a capa do single. 


Anúncio do single (Reprodução/Twitter)


É importante destacar que a nova música é em parceria com artistas de diferentes países isso porque Koffee é uma cantora jamaicana e Jessie Reyez é do Canadá. Uma mistura que parece pronta para ser um dos singles de grandes proporções na discografia de Sam Smith. 

“GIMME” faz parte do álbum “GLORIA”, programado chegar ao público apenas no dia 27 de janeiro. O trabalho, conta com 13 faixas, uma das músicas do álbum é o hit “Unhloly”, em parceria com Kim Petras, “Who we love” em parceria com Ed Sheeran e também da música “Who we love” que é um grande sucesso. As expectativas do novo álbum são grandes, principalmente depois que “Unhloy” chegou ao topo da Billboard Hot 100. 

Pelos poucos segundos da música divulgados pelo próprio Sam Smith, já deu pra perceber que “GIMME” tem uma pegada pop dançante pronta para dominar as pistas de dança, assim como também aconteceu com “Unholy”. O cantor que vem deixando a fase intimista um pouco de lado, traz neste novo trabalho mais energia e ousadia, mostrando uma nova versão mais descontraída do cantor britânico.  

No anúncio do álbum, Sam declarou: “Estou me sentindo sobrecarregade e emocionade quando começo a deixar Gloria e entregar este trabalho para você. Foi mágico em todos os sentidos fazer esta peça musical e, ao dar este disco a você, estou dando a você parte de meu coração e minha alma”. 

Veja abaixo a tracklist do “GLORIA” 

1.'Love Me More'
2. ‘No God’
3. ‘Hurting Interlude’ 
4. ‘Lose You’ 
5. ‘Perfect’ featuring Jessie Reyez 
6. 'Unholy' featuring Kim Petras 
7. ‘How To Cry’ 
8. ‘Six Shots’ 
9. ‘Gimme’ featuring Koffee and Jessie Reyez 
10. ‘Dorothy’s Interlude’ 
11. ‘I’m Not Here To Make Friends’ 
12. ‘Gloria’ 
13. ‘Who We Love’ featuring Ed Sheeran 

 

Foto destaque: Sam Smith - Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo