Cinema/TV

Sam Raimi afirma que Doutor Estranho 2 é seu filme mais complexo

Faltam dois dias para a estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e a produção está focada na divulgação do filme. Pela sua profundidade, o longa precisou passar por refilmagens.

03 Mai 2022 - 09h09 | Atualizado em 03 Mai 2022 - 09h09
Sam Raimi afirma que Doutor Estranho 2 é seu filme mais complexo Lorena Bueri

Faltam dois dias para a estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e a produção está focada na divulgação do filme. Pela sua profundidade o longa precisou passar por refilmagens a pedidos da Marvel, que acreditou ser necessárias mais cenas para torna claro o entendimento do público.


Banner divulgação Doutor Estranho 2 (Foto:Reprodução/Divulgação) 


O diretor Sam Raimi que assinou a direção da franquia do Homem-Aranha com o ator Tobey Maguire, afirma que Doutor Estranho 2 é o seu projeto mais profundo: “É um filme muito complexo. Talvez o filme mais complexo que já estive envolvido. Não lidamos apenas com um personagem, ou até mesmo cinco, mas sim diversas versões desses personagens pelo multiverso, e cada um tem uma história.”

Sam, em entrevista a Rolling Stone, explanou que percebeu um desenvolvimento em Strange desde que o viu nos Vingadores, acredita que ele esteja mais confiante e seguro de si no início do segundo filme. Tem a percepção que ele pode tomar melhores decisões e assim é mais seguro.

Stephen tem bastante crença em si mesmo, mas não nos outros e segundo o diretor nesse especial capítulo da sua vida, ele aprende a descansar. Aceita que todas as coisas não são sobre si próprio e que é possível confiar nos outros. Benedict confirma essa nova fase do MCU ser a mais fantástica da Marvel. 


Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho (Foto:Reprodução/Divulgação) 


O filme que conta no elenco com atores como Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Benedict Wong (Wong), Elizabeth Olsen (Wanda), Chiwetel Ejifor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer), Xochitl Gomez (America Chavez) ainda revelou a semanas atrás que o ator Patrick Stewart surgirá como o Professor Xavier.

O longa que chega às telas no próximo dia 5 tem boa expectativa de bilheteria, a pré-venda apresentou ótimos números já superando Batman e inúmeros outros filmes da Marvel.

 

Foto destaque: Banner de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo