Notícias

Salatiel Araújo revela os 3 pilares do marketing médico que funciona

Expert no assunto, o marqueteiro lançará uma mentoria para ajudar médicos conseguir sucesso na carreira.

22 Abr 2022 - 20h24 | Atualizado em 22 Abr 2022 - 20h24
Salatiel Araújo revela os 3 pilares do marketing médico que funciona Lorena Bueri

As alterações no comportamento da sociedade podem ser percebidas em todas as relações de consumo, inclusive na área da saúde. Hoje em dia a relação médico-paciente mudou, especialmente com a transformação digital que requer do especialista uma comunicação assertiva com seu público-alvo.

Salatiel Araújo é responsável por ajudar médicos alavancar a carreira e alcançar o sucesso profissional. O marqueteiro explica como funciona o processo que executa com os doutores:

Hoje em dia, fazer o que todo mundo faz não funciona. O médico precisa ter autoridade, prova social e audiência. Eu e minha equipe somos especialistas em lotar consultórios, clínicas e/ou laboratórios dos meus clientes’, diz Salatiel.

CEO do Grupo Doutor TV, apresentador de diversas séries de saúde na TV, atualmente no comando do Nomes Notáveis na TV Caras, onde também mostra a histórias de médicos de sucesso, Salatiel Araújo foi premiado pela Câmara Municipal de São Paulo e pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo pela excelência dos serviços prestados. Araújo detalha na prática seu dia a dia com os assessorados:

Meus assessorados participam de programas de televisão frequentemente, todos são destaque em sites de notícias e celebridades, fazem parcerias com famosos e participam de reuniões de network, juntamente com minha equipe viabilizo todas essas ações, também prestamos suporte de mídias sociais e campanhas de captação através do tráfego pago’, explica Salatiel.

Salatiel Araújo coleciona cases de sucesso, o expert em marketing médico atende clientes de todo Brasil, além de Portugal e Estados Unidos. Agora Salatiel está lançando uma mentoria para médicos e empreendedores da área da saúde, onde identificará os déficts de comunicação, orientará os participantes do projeto com estratégias inteligentes e apresentará aos mesmos oportunidades de divulgação acessível na grande mídia, sempre visando notoriedade, qualidade e lucro.

 

Foto destaque: Salatiel Araújo. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo