Esportes

Salah manda recado depois da classificação do Real Madrid para a final da Liga dos Campeões

Atacante do Liverpool já tinha revelado na terça-feira que queria enfrentar o Real Madrid na final da Liga dos Campeões. A final acontecerá no dia 28 de maio.

05 Mai 2022 - 09h42 | Atualizado em 05 Mai 2022 - 09h42
Salah manda recado depois da classificação do Real Madrid para a final da Liga dos Campeões Lorena Bueri

"Temos contas a acertar". Foi dizendo essa simples frase que o atacante do Liverpool, Salah, se manifestou depois da classifiação do Real Madrid para a final da Liga dos Campeões da Europa. Ele fez a publicação de uma foto do jogo da semifinal contra o Villarreal, partida vencida pelos Reds por 3 a 2, na última terça-feira, mas mandou o seu recado para os merengues.



Mohamed Salah já tinha revelado na terça-feira, seu desejo de enfrentar o time espanhol na final, em uma reedição da decisão de 2018, em que o atacante do Liverpool se machucou logo no inicio da partida, após lance com Sérgio Ramos. Real Madrid foi quem se consagrou campeão.

 "Eu quero jogar contra o Real Madrid. Preciso ser honesto. Se você está me perguntando pessoalmente, eu quero jogar contra o Real Madrid. Eles nos venceram em uma final antes, então vamos enfrentá-los novamente" disse Salah ao canal "BT Sport".

Quando o Real Madrid se classificou, o volante Casemiro comentou sobre a declaração do jogador egípcio e reconheceu que Salah queira uma revanche por ter perdido a final em 2018.

"Cada um escolhe o que quiser. Está claro que ele infelizmente se lesionou na final. Pode ser que esteja com essa gana de querer revanche. Cada jogo é uma história. É uma final, temos que respeitar. Sabemos que será um jogo muito difícil" disse o volante brasileiro.

A final da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Liverpool será no dia 28, no estádio Saint-Denis, em Paris.

Foto Destaque: Salah vai reencontrar o Real Madrid em uma final de Liga dos Campeões. Reprodução/ Getty Images.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo