Reality

Saiba tudo sobre suposta tentativa de suicídio de Thomaz Costa

Ator assustou internautas e telespectadores do programa “A Fazenda 14” durante essa madrugada, por ter supostamente tomado vários remédios de uma só vez, porém foi impedido por uma das participantes do reality.

17 Out 2022 - 12h10 | Atualizado em 17 Out 2022 - 12h10
Saiba tudo sobre suposta tentativa de suicídio de Thomaz Costa Lorena Bueri

Nesta segunda-feira, uma notícia agitou as redes sociais, os fãs do reality “A Fazenda 14” e também do ator Thomaz Costa, pois foi especulado que o ex-Carrossel teria tentado cometer suicídio. As conversas dentro da casa apontaram que ele havia tentado tomar vários remédios de uma só vez sendo impedido por Ruivinha de Marte. Ainda não se sabe o que realmente ocorreu, porém, durante todo o tempo que o fato supostamente estava acontecendo, os sinais de transmissão do PLayPlus, que transmite o programa 24 horas, foram cortados.


Thomaz Costa é impedido por Ruivinha de Marte quando tenta tomar vários remédios. (Vídeo: Reprodução/Twitter)


Na cozinha do programa, o peão Pelé disse para a atriz Bárbara Borges que Thomaz estava segurando vários remédios e que ele havia tentado ingerir de seis a sete comprimidos de uma só vez. A advogada Deolane Bezerra também fez comentários polêmicos na sala da casa sobre o  fato, durante uma conversa entre Vini, Pétala, André e Lucas, que repercutiu bastante entre os internautas: “Thomaz está tentando se matar no quarto. Está com alguma coisa lá da Ruivinha. Acho que está cortando os pulsos”, disse a peoa. “Quem quer se matar, se mata”, completou. “É sério isso? Por que não pede pra sair então?” questionou Pétala. André se assustou e foi para o quarto. Logo, os sinais das câmeras foram cortados.


Deolane Bezerra comenta com peões que Thomaz Costa está tentando se matar. (Vídeo: Reprodução/Twitter)


Thomaz desapareceu por um tempo da casa e quando voltou, Deolane Bezerra alfinetou: “Vaso ruim quebra? Quebra nada”, disse a influenciadora. “Eu?”, perguntou o ator. “É, você”, respondeu a loira. “Por que você está falando isso?”, questionou o ex-namorado de Larissa Manoela, antes de a transmissão do streaming ser cortada novamente.

O caso teve tanto destaque na internet, que a equipe de Thomaz se pronunciou nas redes do ator rebatendo o que Deolane disse e alertando sobre a banalização de um assunto tão sério: “Em um momento de fragilidade do Thomaz, a Deolane foi infeliz com sua fala. É importante ter responsabilidade na hora de questionar os gatilhos do próximo. Estamos em um programa visto por milhares de pessoas, tentar banalizar um assunto sério e importante vai muito além de jogo”.


Equipe de Thomaz Costa se pronuncia rebatendo falas polêmicas de Deolane. (Foto: Reprodução/Twitter)


Outra situação envolvendo Thomaz Costa que preocupou os internautas, foi quando o ator havia demonstrado vontade de sair do programa: “Se eu voltar [da roça], vou começar a me cortar, vou querer me jogar da escada”, disse o peão durante um papo entre Alex, Bárbara e Deborah. Desde que o affair de Thomaz no jogo, a cantora Tati Zaqui, saiu do programa, ele tem aparecido mais desanimado na casa.

Foto Destaque: Thomaz Costa em divulgação no seu perfil no instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo