Beleza

Saiba tudo sobre o Ultraformer MPT

O ultrassom Ultraformer MPT é uma nova tecnologia lançada no mercado da estética. Saiba o que é, como funciona e quais as principais vantagens desse procedimento estético.

28 Nov 2022 - 12h00 | Atualizado em 28 Nov 2022 - 12h00
Saiba tudo sobre o Ultraformer MPT Lorena Bueri

Desde o lançamento do primeiro item da linha de ultrassom Ultraformer, o mundo da estética e beleza nunca mais foi o mesmo. O Ultraformer foi um divisor de águas nos tratamento dermatológicos não invasivos. O procedimento promove o lifting facial, age contra a flacidez e ainda evidencia o contorno corporal. Ao contrário de procedimentos cirúrgicos os quais requerem um tempo de recuperação, com ele, é possível retomar as atividades de imediato. E ainda melhora. A pele não é lesionada, os pacientes sentem apenas uma leve sensibilidade na área que diminui após 48 horas. Agora, a tecnologia foi além, com o Ultraformer MPT.

O Ultraformer MPT – Micro Pulsed Technology – oferece uma inédita categoria de ultrassom, ainda mais segura, tecnológica, eficaz e confortável na aplicação. Isso abre o leque de possibilidades de tratamento e dá um passo à frente do Ultraformer III, auxiliando principalmente na perda de contorno ou acúmulo de gordura facial. A principal diferença desse procedimento são os modos de pulso micro pulsados, os quais proporcionam resultados ainda mais avançados. Ou seja, além de um resultado de lifting, tanto facial quanto corporal, mais potente, ele ancora a pele melhor na musculatura, o que cria um resultado imediato impressionante.


Ultraformer MPT (Foto: Reprodução/Steal The Look)


O mais impressionante é que o Ultraformer MPT é um complemento ao Ultraformer III. Os modos de pulso dos dois ultrassom podem ser complementados, então os benefícios de estimular a produção de colágeno, afinamento da área, contorno facial e corporal, sustentação da pele e muito mais, serão estimulados por essa nova tecnologia e, dessa forma, o resultado será ainda melhor.

Porém, apesar dos novos avanços, o tempo de recuperação continua o mesmo. Quem faz pode voltar às atividades normais no mesmo dia e não fica nenhuma marca aparente ne pele. Quanto aos resultados, com o Ultraformer MPT os resultados começam a aparecer em até 20 dias, podendo durar até 90 dias.  

Foto destaque: Ultraformer MPT. Reprodução/Steal The Look.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo