Reality

Saiba tudo sobre a segunda temporada do Ilha Record

Temporada terá Mariana Rios no comando e diversas personalidades conhecidas entre os participantes. Estreia do reality será no próximo dia 18, segunda-feira, às 22h45

05 Jul 2022 - 14h00 | Atualizado em 05 Jul 2022 - 14h00
Saiba tudo sobre a segunda temporada do Ilha Record Lorena Bueri

O reality Ilha Record está cada vez mais perto de sua estreia, após o término de Power Couple, no próximo dia 18, na bela cidade de Paraty (RJ). No game 13 personalidades estarão na caça do grande prêmio de 500 mil reais. O segundo colocado ainda leva 100 mil reais. A principal novidade da temporada é a atriz Mariana Rios, que substitui Sabrina Sato e irá comandar os exploradores, como são chamados na dinâmica do jogo, e então os levará em uma espécie de caça ao tesouro e ainda guiará para os diversos desafios de sobrevivência.

O programa, que possui formato original, ainda contará com eliminações, que não os tiram da ilha, mas acabam levando para a Caverna do Exílio. Nesta caverna, os participantes eliminados tornam-se expectadores e através de um monitor acompanham outras movimentações do jogo. Os exilados, embora já fora da disputa, ainda podem tomar decisões que alteram o futuro do jogo.


 

Da Vila até o Exílio, divulgação dos espaços onde os exploradores ficarão confinados. Reprodução/ Instagram


Além dos exilados, que possuem papel importante nas decisões, o reality ainda conta com o guardião da Ilha. Este personagem acompanha e protege o tesouro para que apenas aqueles que sejam realmente dignos o encontre. Por conta da área de locação, o guardião será um morador e grande conhecedor da região litorânea da cidade. 

A atual temporada conta com 13 personalidades conhecidas do público e principalmente do nicho de realities. Acompanhe a lista completa: Aline Dahlen (atriz e Ex-BBB); Bruno Sutter (humorista e músico); Caique Aguiar (ator e modelo); Fábio Braz (Ex-jogador de futebol); Jaciara Dias (digital influencer); Kaik (ator); Kaio Viana (cantor); Nakagima (Surfista e Ex-DFCEX); Raphael Sander (Ator); Solange Gomes (escritora e Ex-A Fazenda); Ste Viegas (modelo); Vitória Bellato (digital influencer) e Whendy Tavares (modelo e Ex-Panicat). A estreia da segunda temporada do Reality Ilha Record será no mesmo horário do Power Couple, às 22h45.

 

Foto destaque: Conheça novidades do Ilha Record. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo