Esportes

Saiba tudo sobre a provável escalação do Santos para a estréia da Copa Sul-Americana contra o Blooming

O primeiro confronto continental do Santos na temporada será contra o modesto Blooming da Bolívia as 21h30 no dia 4 de abril na Bolívia, o grupo do alvinegro praiano ainda conta com Audax Italiano do Chile e o Newell's Old Boys da Argentina.

30 Mar 2023 - 21h03 | Atualizado em 30 Mar 2023 - 21h03
Saiba tudo sobre a provável escalação do Santos para a estréia da Copa Sul-Americana contra o Blooming Lorena Bueri

Depois de um começo caótico no Campeonato Paulista e com pressões fortes na diretoria por parte da torcida, os comandados de Odair Hellmann se preparam para começar sua jornada na Sul-Americana. Como o estadual acabou cedo para o peixe, sobraram quase 1 mês de treinos e amistosos para o treinador esboçar um possível time para o próximo jogo.



Lucas Lima em treino no CT Rei Pelé/Reprodução: Twitter/@SantosFC


Seguindo o que foi treinado na vitória no jogo treino do último sábado contra o Primavera de Indaiatuba, o Santos vai com a possível escalação em um 4-2-3-1: João Paulo no gol, a defesa com João Lucas, Messias, Bauermann e Felipe Jonathan. O meio com Dodi, Camacho, Ivonei, Lucas Lima e Lucas Barbosa, na frente Marcos Leonardo. 


Reprodução/Twitter/@SantosFC


Vale destacar as ausências do zagueiro Maicon e do meia Carabajal que ainda não estão com 100% da forma física, também de Lucas Braga, Ângelo e Alex ainda melhorando a condição fisica. Outros jogadores presentes no departamento médico são Joaquim e Mendoza. Outro jogador fora dos planos é Soteldo que está em recuperação pós-operatória.

Foto Destaque: Odair Hellmann/Reprodução: Twitter/ @SantosFC

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo