Cinema/TV

Saiba tudo sobre “Nope”, novo filme de Jordan Peele

O queridinho do terror contemporâneo ataca novamente! Jordan Peele lança 'Nope' (Não! Não olhe!, em português) ainda este ano e conta com nomes de peso no elenco do longa

28 Abr 2022 - 17h39 | Atualizado em 28 Abr 2022 - 17h39
Saiba tudo sobre “Nope”, novo filme de Jordan Peele Lorena Bueri

Conhecido por redefinir o gênero terror, Jordan Peele já tem data prevista para lançar o seu próximo filme. Nos últimos dias, o ator e cineasta norte-americano aproveitou o painel da Universal para mostrar algumas cenas inéditas de sua nova produção “Nope” durante a CinemaCon.

Em “Nope” (“Não! Não olhe!”, em português), a proprietária de um rancho de cavalos se une ao capataz do estabelecimento para descobrir a causa de acontecimentos estranhos e sobrenaturais na região. De acordo com o The Wrap, o vídeo exibido na CinemaCon mostra a dupla discutindo sobre desaparecimentos no local, seguido da fuga do homem durante uma perseguição iniciada por forças vindas do céu. Convencidos da presença de extraterrestres, eles instalam câmeras de segurança para monitorar os arredores do rancho.

Confira o trailer legendado: 


Trailer legendado do novo filme de Jordan Peele. (Reprodução/Youtube)


O novo longa-metragem escrito, produzido e dirigido por Peele segue a linha já trabalhada pelo cineasta ao inserir metáforas e críticas sociais no gênero terror. Inclusive, o diretor já declarou que não pretende escalar pessoas brancas como protagonistas de suas produções. Na ocasião, justificou a escolha dizendo que “já viu esse filme”, um trocadilho referente ao privilégio social de pessoas brancas no cinema mundial. 

Em sua estreia como diretor, Peele apostou no talento de Daniel Kaluuya como protagonista de “Get Out”, filme de terror e suspense lançado em 2017. Pela produção, o cineasta ganhou vários prêmios, consolidando-se como o primeiro negro a receber o Oscar de melhor roteiro original em 2018. A parceria entre Kaluuya e Peele fez tanto sucesso que o ator volta ao protagonismo em “Nope”, agora ao lado da atriz Keke Palmer (“Ousadas e Golpistas”), Steven Yeun (“The Walking Dead”), Barbie Ferreira (“Euphoria”), Brandon Perea (“The OA”) e Michael Wincott (“Robin Hood: Prince of Thieves”). 

Segundo a revista Variety, o cinematógrafo Hoyte van Hoytema foi confirmado como diretor de fotografia do novo thriller. Hoytema tem um currículo respeitado, tendo feito parcerias com Christopher Nolan em “Interstellar”, “Dunkirk” e “Tenet”. A data prevista para a estreia de “Nope” é 22 de julho de 2022.

 

Foto Destaque: Atores de "Nope" no set de filmagens. Reprodução/Billboard

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo