Celebridades

Saiba quem é o mais novo affair de Juliette

Após Juliette ser flagrada no sábado ao lado de um moço misterioso, domingo os internautas observaram um pequeno detalhe que revelou quem seria o sortudo com quem a gata estaria vivendo um romance.

17 Abr 2023 - 11h05 | Atualizado em 17 Abr 2023 - 11h05
Saiba quem é o mais novo affair de Juliette  Lorena Bueri

Ontem, dia 16, a ex-BBB e influenciadora Juliette publicou em seus stories alguns registros de seu passeio de lancha pelo Rio de Janeiro. Porém, acontece que um pequeno detalhe chamou a atenção dos internautas, a presença de um homem misterioso no reflexo de seu óculos:




Juliette durante gravação de stories. Reprodução/Instagram


Após o ocorrido, a suspeita é de que o tal rapaz seja Kaique Cerveny, atleta de crossfit. Isto porque em seus stories o atleta registrou a mesma visão, também no Rio de Janeiro, claro.


Kaique Cerveny no Rio de Janeiro. Reprodução/Instagram


Flagrados pelo EXTRA, à noite os dois foram vistos em Marina da Glória, na zona sul da cidade carioca. Ainda segundo o EXTRA, além de Kaique ter dirigido o carro da influenciadora, os pombinhos chegaram na presença de amigos no local.


Juliette e Kaique. Foto: EXTRA


Tá pensando que acabou? Não!! As provas permitem que as suposições tenham uma alta porcentagem de acerto.  Os dois foram flagrados no show de Chico César e Geraldo Azevedo e também na festa de aniversário da apresentadora Ana Clara no dia anterior.

A carreira musical de Juliette

Juliette, campeã do BBB21, vem investindo pesado em sua carreira como cantora, após ter mostrado seu talento dentro do reality e recebido diversos elogios dos companheiros. 

Este ano, a cantora se apresentou pela primeira vez em um bloco de carnaval, o famoso ‘Chá da Alice’, em São Paulo.  No mesmo bloco, também se apresentaram artistas como: Pocah, Tchakabum e Mari Antunes.


Juliette no bloco 'Chá da Alice'. Reprodução/Instagram


Ju lançou seu primeiro EP intitulado ‘Juliette’ em setembro de 2021, mesmo ano em que saiu do reality. Nele, a artista possui músicas que falam sobre a cultura nordestina, suas origens e também sobre amor.

Confessando sua paixão por música, disse para o EXTRA: ‘’A música traduz sentimentos e dá sentido à vida. É a fala da alma. A música é uma forma poética de traduzir essa magia que é o ser humano.’’  E continuou:  ‘’Eu sou louca por música e agora estou tendo o tempo e a oportunidade para me dedicar a esse sonho e eu fico grata demais’’

Além disso, Juzé, um amigo responsável por ter alinhado a carreira de Juliette, contou para o EXTRA que o trabalho foi feito com a colaboração de artistas espalhados por todo canto: em Salvador, João Pessoa, Rio de Janeiro e até mesmo com artistas de Miami.

Foto destaque: Juliette e novo affair. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo