Notícias

Saiba quem é a psicóloga e influenciadora digital Ariana Duarte

Ariana Duarte, conta que a morte da mãe foi um divisor de águas em sua vida, obrigando-a a tomar uma decisão sobre o que faria no futuro.

25 Jan 2023 - 13h50 | Atualizado em 25 Jan 2023 - 13h50
Saiba quem é a psicóloga e influenciadora digital Ariana Duarte Lorena Bueri

Natural de São Paulo, Ariana Alves Duarte Tateishi, de apenas 32 anos, é formada em Psicologia. Entrou na universidade em 2009 e concluiu a graduação em 2013. Atualmente, Ariana Duarte é apresentadora, influenciadora digital e modelo fotográfica.

De família humilde, Ariana Duarte conta que, com muita luta, sua mãe criou sozinha ela e as irmãs. Mas em 2008, a influenciadora digital afirma que elas descobriram algo avassalador.
“Descobrimos que minha mãe estava com câncer. Ela lutou durante 1 ano e 6 meses.”

Após a perda da mãe, segundo ela, foi uma das fases mais difíceis de sua vida, se vendo obrigada a assumir sua independência financeira. 
“Minha mãe faleceu e me vi na situação de assumir minha independência. Muitas vezes pensei em desistir mas no leito de morte dela, prometi que eu não desistiria dos meus estudos, foi aí que eu tive que ter forças pra seguir até o final.”

A influenciadora digital Ariana Duarte, que já conheceu pouco mais de 20 países, revela que já fez de tudo para vencer na vida, desde ter feito parte de uma agência de modelos na infância até como recreadora infantil em um buffet para ajudar no sustento de casa.
“Sempre tive personalidade forte, desde pequena sempre fui muito independente.”



Ariana Duarte, que viajou para a Espanha sem o pedido de cidadania, mas com um visto de residência, viveu legalmente no país, porém não poderia trabalhar por 12 meses, se virou de todas as maneiras possíveis e até ficou sem receber dinheiro de alguns lugares em que trabalhou. Entre as atividades informais que desempenhou, estão o de baba, em eventos e como promoter. 
“Trabalhei em lugares que nunca recebi o pagamento, foi uma fase bem difícil que pensei em desistir muitas vezes”.

Depois de 2 anos, tendo dada entrada no processo de cidadania espanhola, Ariana Duarte fez as provas, cumpriu as exigências estabelecidas e, enfim, consegui a tão sonhado dupla cidadania.

Para chegar onde chegou, Ariana Duarte conta que nunca exerceu uma profissão apenas. A dealer explica que conseguia conciliar os jobs.
“Conciliava meu tempo em apresentar os jogos e ser modelo fotográfica para lojas de roupas e promoter nos dias de folga nas melhores baladas de Madrid.”

Por fim, a “Loira do Blackjack”, como é carinhosamente chamada por quem a acompanha, conta como conquistou sua popularidade.
“Ganhei popularidade no trabalho e desde então que comecei a ser conhecida. Ganhei fama nas mesas do blackjack, participando em lives dos stremers renomeados de São Paulo, como Nobru e JonVlogs.”

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo