Celebridades

Saiba quem é a modelo baiana que "fisgou" o coração de Tierry

Segundo rumores, o cantor Tierry e a modelo baiana Mikaely Amorim, que recentemente participou do clipe de um dos seus rits com Manoel Gomes, estariam vivendo um romance.

27 Abr 2023 - 21h41 | Atualizado em 27 Abr 2023 - 21h41
Saiba quem é a modelo baiana que 'fisgou' o coração de Tierry  Lorena Bueri

Após diversas especulações e rumores nas últimas semanas, parece que o cantor Tierry, 33, engatou em um novo romance que supostamente se tornou público na tarde desta quinta-feira (27).

Ainda nessa semana o dono do sucesso “Rita” havia feito uma publicação um tanto misteriosa, ao postar uma foto segurando a mão de uma mulher, logo seus seguidores ficaram curiosos para descobrir quem era a moça.

Já na tarde de hoje (27) a modelo Mikaely Amorim resolveu publicar em sua conta no Instagram um boomerang onde aparece posando junto com cantor, envolvidos sob um emoji de coração, no que seria uma possível confirmação do romance.


Mikaely Amorim posta foto ao lado de Tierry (Reprodução/Instagram/@mikaelllyamorim)


No entanto os dois já possuem uma forte ligação, isso porque no começo deste ano Mikaely foi a estrela principal do clipe da música “Lá Ele”, composição do artista baiano em parceria com o cantor Manoel Gomes, conhecido pelo o seu hit “Caneta Azul”, viral em 2019. O vídeo lançado em janeiro, já ultrapassou a marca de 51 milhões de visualizações.

Assim como Tierry, Mikaely é baiana e tem 23 anos, e já atuou como miss pela cidade de Euclides da Cunha, na Bahia, chegando a ser uma das terceiras finalistas do concurso Web Girl em 2018.

Atualmente a moça trabalha como criadora de conteúdo, em seu perfil no Instagram, que acumula um total de 126 mil seguidores, ela compartilha com o público momentos de sua rotina além de campanhas publicitárias.


 


Segundo a modelo, ela e Tierry se conheceram através das redes sociais, bem antes de sua participação no clipe.

Tierry já namorou a ex-BBB Gabi Martins, entre idas e vindas o relacionamento chegou ao fim em fevereiro do ano passado, desde então o artista tem tentado manter sua vida pessoal mais discreta.

No começo deste ano ao participar do programa "Encontro" (TV Globo), o cantor confessou que viveu um affair com a bailarina Carla Bruno, que na época era sua professora no quadro "Dança dos Famosos", do programa "Domingão", hoje a dois se consideram apenas amigos e parceiros profissionais.

 

Foto Destaque: Tierry e Mikaely Amorim (Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo