BBB

Saiba quem é Bruno Nogueira do BBB 23

Alagoano com uma paixão enorme pela lady gaga, o funcionário público está disposto a fazer tudo para ser o mais novo milionário, inclusive mudar de lado durante o jogo.

12 Jan 2023 - 20h24 | Atualizado em 12 Jan 2023 - 20h24
Saiba quem é Bruno Nogueira do BBB 23 Lorena Bueri

Integrante do grupo pipoca do Big Brother Brasil tem 32 anos e é funcionário público, a cantora Lady Gaga é sua grande inspiração. 

O mais novo integrante do grupo pipoca é do interior de Alagoas, morador de São José da Laje, o funcionário público revela que adora brilho, glitter, músicas e o carnaval. O mesmo já utiliza um bordão, "o Brasil vai conhecer o VRA", que significa brilhar e se animar.  Ele afirma se inimigo do fim e um pipoca raiz com orgulho. 

O brother revela que adora as músicas da cantora Anitta e é um grande fã da Lady Gaga. Após viajar até o Rio de Janeiro e descobrir que a cantora não iria mais participar do rock in Rio, ele revela ter quebrado um pen drive com todas as músicas da artista. 

Os amigos de Bruno afirmam que ele é uma celebridade até então desconhecida, eles revelam que o alagoano junta dinheiro durante o ano inteiro para parcelar viagens e festas que ele curte por todo o Brasil. 

O funcionário público revela que está solteiro e livre para ficar com quem quiser, ele ainda destaca que não é de se apaixonar rápido e que gosta de beijar várias. 

“Beijo menino e meninas, não sei o que as mulheres gostam em mim, mas eu não sinto muita coisa com elas, não, vou mais pelo borogodó”, diz o alagoano. 

O participante da casa mais vigiada revela que sonha com uma mudança em sua vida e no financeiro de sua família, dessa forma ele estaria disposto a fazer tudo para ser o grande vencedor do programa, até mesmo mudar de grupo caso seja necessário. 

Ele revela que já tem sonhos para esse dinheiro como realizar uma faculdade, sobre o jogo ele disse não tolerar falsidade e ingratidão e que neste mundo existe muita gente safada nesse mundo. O mesmo diz que dará tudo de si nas provas, inclusive indo ao fim de cada prova de resistência. 

 

Foto destaque: Reprodução Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo