BBB

Saiba quem é Amanda do BBB 23

Médica intensivista vive uma rotina de plantões na UTI, o dinheiro ganho seria para ajudar a família e pagar seu financiamento estudantil de R$ 480 mil.

12 Jan 2023 - 22h42 | Atualizado em 12 Jan 2023 - 22h42
Saiba quem é Amanda do BBB 23 Lorena Bueri

Integrante do grupo pipoca do Big Brother Brasil, a médica intensiva faz constantes em hospitais para ajudar a família e pagar o financiamento da faculdade. 

A participante de 31 anos de define como o burro do Shrek, que muitas pessoas olham para ela e podem a achar com cara de princesa, porém ela é totalmente o oposto disso. 

A jovem é do Norte do Paraná, Astorga, e vive uma rotina intensiva de plantões na UTI. 

A participante revela que devido ao serviço do pai ela teve uma infância movimentada, chegando a morar em quatro cidades diferentes no ano. 

Ela revela que o interesse pela medicina surgiu aos 14 anos quando um vizinho que era médico a levava diariamente para o hospital em que ele trabalhava, lá ela passava o dia todo com os pacientes aumentando o seu amor pela área. 

A jovem foi a primeira da família a conseguir entrar em uma universidade, ponto final a faculdade foi realizada com a ajuda de um financiamento de 100% do FIES e existe uma dívida de R $480 mil, que ela irá pagar em até 19 anos. 

A médica promete esquentar o jogo e que sua formação é um ponto forte para conseguir se dar bem dentro do reality. 

Ela disse que o prêmio daria a ela a disponibilidade e tempo, coisa que ela não consegue ter devido aos plantões médicos. 

“Sou uma pessoa muito lógica: posso passar o resto da vida fazendo plantão de segunda a sexta-feira, ou posso fazer um jogo bem jogado e ganhar R $1,5 milhão em três meses. Minha cabeça funciona muito assim”, afirma a médica. 

 

Foto Destaque: reprodução Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo