Beleza

Saiba quais são os segredos da beleza de Isabeli Fontana

Em entrevista, a modelo Isabeli Fontana explica quais são os seus segredos de beleza, bem-estar e jovialidade, e reforça a importância do autocuidado e da meditação

16 Mai 2022 - 09h49 | Atualizado em 16 Mai 2022 - 09h49
Saiba quais são os segredos da beleza de Isabeli Fontana Lorena Bueri

Em entrevista à coluna Claudia Meireles, Isabeli Fontana, de 38 anos, revelou alguns de seus segredos de beleza e bem-estar durante o evento de inauguração do primeiro “Hair Spa by Truss” de Brasília. 

A embaixadora da marca de produtos capilares profissionais possui uma parceria com a marca há 5 anos, e conta que pelo menos uma vez por semana usa o Truss Miracle Scrub Therapy, esfoliante capilar da marca, para limpar e hidratar o seu cabelo. Quando aplica o produto, Isabeli diz que não precisa usar shampoo ou condicionador, e gosta muito do aroma do Scrub. 

Após adotar um novo visual, a modelo relata que é muito mais fácil cuidar do cabelo mais curto: “Eu lavava todos os dias, quando ele era grande. Agora, com ele mais curto, eu lavo menos, uma vez a cada dois ou três dias. Eu acho isso ótimo”.

Isabeli gosta de usar a linha Infusion, da mesma marca, e deixa os cabelos secarem naturalmente, apenas amassando os fios com a toalha: “Eu gosto de usar o básico: shampoo e o condicionador. Às vezes, uso só o shampoo. Mas quando eu quero o cabelo mais pesadinho e hidratado, aplico também o condicionador”, explica a modelo.


Isabeli Fontana para Truss (Reprodução/ Instagram)


Já em sua pele, a esposa do cantor Di Ferrero conta que usa o aparelho de limpeza facial Foreo, e para clarear a sua pele e remover o melasma  usa o óleo de rosa mosqueta aliado a vitamina C da marca Biossance. A modelo prefere usar óleos em sua rotina, ou invés de cremes.

Para hidratar o seu corpo, Isabeli usa o creme da marca CeraVe, e de vez em quando opta pelo uso do óleo de coco, por ser uma substância sem química alguma.


Modelo Isabeli Fontana (Reprodução/ Instagram)


A professora de Kundaliní, relata que também cuida de sua mente, e sempre ensina seu marido a fazer o mesmo: “Faço meditações, iogas, sento e observo o corpo e a respiração. Acalmo a minha mente. E faço também meditações guiadas que escuto na internet. Tem, ainda, uma prática de ioga inteira de mantras…Ensino muito para o meu marido as técnicas de meditação, por meio da respiração. Como também a despertar alguns chakras, acalmar a mente, fazer barulhos cantando o mantra ou só respirando mesmo.”

A top model ainda reforça que o segredo de sua jovialidade e beleza está em investir em produtos de qualidade e procurar sempre um dermatologista e no suco de salsão: “Quando estou me sentindo com toxinas no corpo, por viajar muito e comer alimentos diferentes, separo uns dias e faço meu suco detox verde, com salsão. Ele ajuda na glicemia, cura várias doenças, ajuda no melasma, nas acnes, mata tudo. Eu vi isso no livro O Médium Médico: Suco de Aipo, de Anthony William”, finaliza.

 

Foto Destaque: Isabeli Fontana. Reprodução/ Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo