Reality

Saiba por que assistir ao reality "A Grande Conquista"

O programa começa nessa segunda-feira e promete entregar de tudo um pouco. Com um formato completamente novo, o programa terá diversas provas e dinâmicas jamais vistas em realitys brasileiros.

08 Mai 2023 - 21h40 | Atualizado em 08 Mai 2023 - 21h40
Saiba por que assistir ao reality 'A Grande Conquista' Lorena Bueri

O programa comandado pela atriz Mariana Rios promete emoção, diversão e dinâmicas diferenciadas. O programa vai ao ar nesta segunda-feira (8) e terá seu início as 22h30 na tela da TV Record. 

Para entender melhor o cronograma e algumas das provas que acontecerão no reality, listamos para você TUDO que acontecerá no A Grande Conquista – pelo menos o que foi divulgado até agora! 

 

Votação

Durante a semana anterior () o público pode conhecer os 16 famosos escolhidos pela produção para participar do reality show. Neste processo, os participantes puderam fazer campanhas e pedir o voto do público. Os 10 mais votados pelo público irão direto para a mansão que acontecerá o programa desfrutar de todas as mordomias da casa. Serão 5 homens e 5 mulheres que completarão - inicialmente- a mansão da A Grande Conquista. E os outros 6? A gente também te conta. 
 

A Vila 

Para os 6 menos votados dentre os 16, ainda restará chance para eles. Os participantes serão redirecionados para a ‘Vila’ onde ficarão confinados; não só eles, mas com outros 64 participantes que disputarão, todos juntos, 10 vagas na mansão. Dentre os 64 novos participantes que compõem a Vila, estão famosos e anônimos.


 

Mariana Rios com a produção do reality "A grande conquista". (foto/reprodução: Instagram)

 


Dinamica da Vila 

 

A vida não será fácil para os participantes da ‘Vila’, ao contrário dos que foram escolhidos pelo público para ir direto para mansão; os moradores da vila passarão por perrengues e muita treta pela quantidade de pessoas e pouco espaço. 

Na vila, há 3 casas. Laranja, azul e verde. 

Laranja: 32 pessoas e cinco camas 

Azul: 22 pessoas e sete camas 

Verde: 16 pessoas e nove camas 

Imaginou a treta para escolher quem dorme na cama?! 
 

A Grande Conquista promete e já chegou entregando tudo! O reality além das provas e dinamicas inéditas promete muita interação do público. O diretor de  produção do reality revelou que o slogan do programa será ‘O reality manipulado pelo público’. Ou seja, todas as decisões importantes serão tomadas pelos telespectadores do programa. 

O programa tem um formato inédito, então é possível esperar diversas surpresas e provas que irão chamar atenção de todo o público. Agora, só assistindo para saber!  

 

A grande Conquista, o reality show. Reprodução/RecordTV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo