Celebridades

Saiba o verdadeiro motivo da turnê “Patroas” não ter acontecido

Após a turnê do projeto Patroas ter sido cancelado e os rumores começarem a aparecer de quem poderia ter sido a culpa, a mãe de Marília Mendonça explica que foi por causa de alguns empecilhos.

13 Mar 2022 - 18h56 | Atualizado em 13 Mar 2022 - 18h56
Saiba o verdadeiro motivo da turnê “Patroas” não ter acontecido  Lorena Bueri

A mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, revelou que a turnê não foi cancelada por escolha da família, mas sim devido a alguns empecilhos legais. Tanto os familiares de Marília quanto a dupla sertaneja, Maiara e Maraísa, queriam que a turnê continuasse, mas infelizmente não foi possível.

A família da cantora e a dupla, em conjunto com a empresa Workshow, se mobilizaram para que o projeto continuasse. Inclusive, a Live Nation, grupo responsável pela turnê, demonstrava interesse em seguir com o Festival Patroas, mas há algumas pendencias que envolvem o espolio de Marília Mendonça, inviabilizando a sequência. Esse projeto era um sonho em conjunto entre as três amigas sertanejas, que planejavam há um tempo e, mesmo após a morte precoce da Rainha da Sofrência, o projeto iria acontecer. 

Em fevereiro, a programação foi cancelada, os fãs que já haviam comprado seus ingressos foram informados sobre reembolso dos valores. Com isso, se iniciou alguns rumores que o projeto tinha sido interrompido devido às polêmicas de direitos autorais, mas o portal Metrópoles foi atrás de informações e divulgou que o cancelamento ocorreu devido a empecilhos com contratantes. Ruth Moreira confirmou que as partes que contrataram os shows perderam o interesse na realização. O dinheiro investido nos shows foi pedido de volta.  


Maiara e Maraísa e Marília Mendonça na capa do álbum do projeto Patroas. (Foto: Reprodução/Instagram)


Esse é realmente o projeto das nossas vidas, onde estamos podendo usar nossa criatividade, nossas formas de arte, realizando desafios de vida que jamais pensamos que iriamos conseguir” disse Marília uma vez durante uma participação no Domingão do Huck, junto com Maiara e Maraísa, ao explicar o projeto Patroas, que era inicialmente uma live no YouTube e em seguida virou um disco que foi lançado 10 de julho de 2020 e a turnê se iniciaria esse ano, em 2022. 

 

Foto Destaque: Maiara e Maraísa e Marília Mendonça. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo