Cinema/TV

Saiba mais sobre quem são os personagens presentes em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" estreia no dia 5 de maio e os ingressos já estão disponíveis para venda. Enquanto a data não chega, veja mais sobre os antigos e novos personagens presentes no filme

25 Abr 2022 - 12h35 | Atualizado em 25 Abr 2022 - 12h35
Saiba mais sobre quem são os personagens presentes em 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura' Lorena Bueri

O mais novo longa-metragem protagonizado por Stephen Strange, Doutor Estranho, no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) já está próximo de estrear nos cinemas (no dia 5 de maio). Dessa forma, saiba mais sobre quais são os antigos e novos rostos que estarão presentes no Multiverso da Loucura.

Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch)


Doutor Estranho interpretado por Benedict Cumberbatch. (Foto: Reprodução/Rolling Stone - UOL)


Stephen Strange é conhecido como o feiticeiro mais poderoso da terra. Tomado pela dureza proveniente da batalha, o personagem acaba por assumir seu lugar solitário no multiverso logo após os acontecimentos dos últimos anos.

Wong (Benedict Wong)


Wong interpretado por Benedict Wong. (Foto: Reprodução/Rolling Stone)


Wong, após a morte da Anciã e o desaparecimento do Doutor Estranho devido os planos do Thanos, assume o lugar como o feiticeiro supremo e líder do Kamar-Taj, sendo responsável por ensinar a uma nova era de feiticeiros a proteger a realidade de ameaças místicas. 

America Chavez (Xochitl Gomez)


America Chavez interpretada por Xochitl Gomez. (Foto: Reprodução/Netflix News)


Esta tráta se de uma jovem de fora  do nosso universo e que está sendo caçada devido seu poder de conseguir abrir buracos na realidade na realidade (em formato de estrela), o que lhe permite viajar pelo multiverso.

Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen)


Feiticeira Escarlate interpretada por Elizabeth Olsen. (Foto: Reprodução/ePipoca)


Wanda Maximoff, também considerada uma das personagens mais fortes entre os vingadores, acaba por encontrar seu lugar no lado místico do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) após presenciar todos os acontecimentos apresentados em “WandaVision”. 

Dra. Christine Palmer (Rachel McAdams)


Dra. Christine Palmer interpretada por Rachel McAdams. (Foto: Reprodução/Omelete)


A Dra. Christine Palmer utiliza de seu conhecimento em medicina, o multiverso e as artes místicas para conseguir ajudar o Doutor Estranho no novo longa-metragem do super-herói. 

Mordo (Chiwetel Ejiofor)


Mordo interpretado por Chiwetel Ejiofor. (Foto: Reprodução/Maratonando Pop)


Desde que largou o Kamar-Taj, ao final do primeiro filme, e vive caçando outros feiticeiros por quebrarem as leis da realidade. O personagem nunca deixa de seguir os passos do Doutor Estranho.

Dr. Nicodemus West (Michael Stuhlbarg)


Dr. Nicodemus West interpretando por Michael Stuhlbarg. (Foto: Reprodução/POPline)


Sendo ex-colega de Stephen Strange, antes do último tornar-se mestre das artes místicas, Nicodemus só o conhecia como um neurocirurgião.

Algo interessante sobre os bastidores é que o diretor da continuação de Doutor Estranho é Sam Raimi, responsável pela trilogia do Homem-Aranha (protagonizada por Tobey Maguire), muito conhecido por suas produções voltadas para o terror como a franquia “Evil Dead: Uma Noite Alucinante - A Morte do Demônio” (trilogia lançada nos anos de 1981, 1987 e 1993) e o filme “Arraste-me para o Inferno” (2009). Sendo assim, é capaz de a Marvel Studios apostar de vez em trazer elementos do horror no cinema. 

 

 

Foto Destaque: Poster de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura". Reprodução/Revista Quem Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo