Empreendedorismo

Saiba como fazer seu empreendimento lucrar no Dia das Mães de 2023

O Dia das Mães é mundialmente um dos feriados em que mais são comprados presentes. Faça o seu empreendimento lucrar muito no mês das mães, e traga mais clientes para a sua loja.

19 Abr 2023 - 20h30 | Atualizado em 19 Abr 2023 - 20h30
Saiba como fazer seu empreendimento lucrar no Dia das Mães de 2023 Lorena Bueri

Foto: Faça sua empresa lucrar no dia das mães de 2023 (Reprodução: Pinterest)


O Dia das Mães é mundialmente um dos feriados em que mais são comprados presentes. Quem não ama presentear a sua mamãe por tudo que ela fez por você e agradecer a ela em formato de algo que ela nunca pediu, mas você sabe que ela iria amar receber?

Mas o comércio também fica muito feliz pela visita dos consumidores dessa época, já que as vendas aumentam bastante.

Você não sabe o que fazer no seu negócio para atrair os olhos da clientela e fazer uma boa venda neste feriado? O Lorena R7 separou dicas para você aplicar no seu negócio e gerar um agrado para as mamães.

 

 

Faça kits

Fazer kit dos seus produtos é sempre uma boa opção para aproximar a clientela. Isso porque, dessa forma, o valor individual dos produtos diminui um pouco, então a pessoa não leva mais produto por menos preço. Opte por fazer kits que os produtos conversem entre si. 

 

Faça produtos personalizados

Sabe aquela cartinha que você sabe que toda mãe ama? Pois bem, faça algo que remeta a ela o instinto materno como quando  seu filho lhe entregava um presente feito à mão. 

 

 

Quem compra antes leva vantagem

Sabe aquelas pré vendas de produtos que esgotam em minutos? Faça promoções que beneficiam as pessoas que garantem os presentes com antecedência para fazer este tipo de compra. Os mais comuns são: voucher de desconto, desconto na próxima compra, desconto para que sua mãe possa fazer uma compra, ou um item da loja de brinde.

 

Não esqueça de sempre levar em consideração os clientes que você possui. Não siga só padrões, mas saiba o tipo de cliente que você tem, e os tipos de produtos que você tem certeza que podem beneficiar, tanto eles - fazendo com que voltem em outros momentos - mas também a visibilidade da sua empresa em datas comemorativas como Dia das Mães. 

 

Foto reprodução: Saiba como lucrar no Dia das Mães de 2023

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo